Álbum de Sara Carreira é nomeado aos Prémios PLAY. Sendo assim, “A Minha História” concorre com outros 4 discos na categoria Melhor Álbum. Em outras palavas, o álbum da filha de Tony Carreira está ao lado de “Casa Guilhermina”, de Ana Moura, “A Estranha Beleza da Vida”, de Rodrigo Leão e o trabalho de nome próprio dos Club Makumba.
No Instagram, a Associação Sara Carreira celebrou a conquista. Dessa forma, a associação destaca: “Foram 46 nomeados e 13 categorias, e é um orgulho imenso recebermos esta nomeação, homenageando mais uma vez a nossa eterna Sara Carreira.”
Logo depois, o texto recorda a cantora.“Obrigada a todos que continuam desse lado a apoiar-nos e a levar o nome da Sara mais longe. A Sara é amor, é música, é melodia e está sempre nos nossos corações”.

Álbum de Sara Carreira é nomeado aos Prémios PLAY
A Associação Sara Carreira lançou “A Minha História” em dezembro de 2021. O álbum saiu um ano depois que a cantora morreu, num trágico acidente de viação. Entre as canções estão os sucessos do único EP que Sara Carreira lançou, “Metade”. Além disso, o disco traz a canção “Leva-me a Viajar” na voz de Sara Carreira. Recorde-se que Sara gravou a canção anteriormente e pretendia lançar o tema em 2021.
A 5ª Edição dos PLAY — Prémios da Música Portuguesa acontece a 20 de abril de 2023, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A RTP 1 e a RTP PLAY, transmitem o evento em direto a partir das 21 horas.
Sara Carreira também gravou outros temas que não entraram neste álbum. Por exemplo, “Só Tu Me Fazes Bem”, o single que a família Carreira divulgou em dezembro de 2022. A jovem cantora gravou a canção com o pai e os irmãos.
Recorde-se que Sara Carreira morreu há dois anos num acidente na autoestrada que liga Lisboa ao Porto, perto da saída para Santarém. Aos 21 anos, a mais nova dos três filhos de Tony Carreira não resistiu aos ferimentos. Em maio de 2021 a família faz o anúncio da criação da Associação Sara Carreira. A iniciativa pretende ajudar outros jovens a concretizarem os sonhos.