Vanda mostrou, mais uma vez, que está disposta a tudo para ficar com Olavo. Mas, agora que já descobriu que o diplomata a trai com Teresa, preparou uma vingança impensável. Atacou a rival e deixou-a à beira da morte. Só que tudo fez para que ninguém conseguisse perceber que foi a responsável pelo crime. Mas, aquilo que não imaginava, acontece. E, em “Sangue Oculto”: Olavo acusa Vanda de tentar matar Teresa.
Depois de Vasyl lhe contar que Lídia fez chantagem com Elsa para saber o paradeiro de Teresa e contar tudo a Vanda, o diplomata decide agir. Assim, após o término da cerimónia, Olavo acusa a mulher de ter tentado matar a mãe das suas filhas. “A Teresa é a mãe biológica da Benedita. A Beni saiu daqui transtornada, a caminho do hospital… Nem sequer és capaz de pensar nela?”, grita. “Se a criada teve algum tipo de acidente, que culpa é que eu tenho?”, responde ela.

O diplomata não cala a revolta: “A Teresa está em coma! És tão assertiva e corajosa para umas coisas, porque é que não admites logo o que fizeste?”, insiste. “Se calhar, ela envolveu-se com algum homem comprometido, será?! Toda a gente sabe que uma mulher ciumenta e assertiva é capaz de tudo”, responde a bandida.
“Esquece a Teresa”
Desesperado, o padrinho de Vasyl dá um murro na parede e afirma: “Vai haver um momento na vida em que tu não vais ter tudo o que queres”. “Talvez… Mas não será hoje. Esquece a Teresa. Ela tem uma família para cuidar dela e tu, agora, já não tens nada a ver com isso, pois não? A tua família sou eu”, prossegue a brasileira, ameaçando-o, por fim: “Pensa muito bem no que vais dizer a seguir. Porque tudo o que acontecer depois disso, seja lá a quem for, vai ser responsabilidade tua. Consegues viver com isso?”.
Veja as imagens das cenas em que Olavo acusa Vanda de tentar matar Teresa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!