Leonor continua a monte e a sua família sofre por notícias suas. Mas Catarina vai descobrir umas fotografias comprometedoras da mãe e decide confrontar o pai, deixando-o ainda mais revoltado. Por isso, em “Flor Sem Tempo”: Jorge vinga-se de Eduardo.
Em casa, Catarina termina uma chamada com a tia, que lhe pede que leve um álbum de fotografias da família ao lar. Tozé e Vera ajudam a irmã a procurar o álbum, mas esta acaba por encontrar uma caixa que desperta a atenção de todos. Dentro da caixa estão umas flores secas, algumas fotografias, dois bilhetes de entrada num monumento em Espanha e uma foto de Leonor na sala de provas, com um sorriso apaixonado. Os irmãos ficam confusos e percebem que não foi Jorge que deu aquelas coisas à mãe. Vera pergunta aos irmãos se acham que a mãe tinha um amante. Tozé e Catarina olham-na, apreensivos.

Em seguida, a empregada da quinta mostra ao pai a caixa que encontraram com as coisas da mãe. Jorge disfarça o nervosismo e a tensão e diz que não sabe o que é aquilo. Mas, salienta, acha mal andarem a pensar coisas erradas acerca da mãe quando muito provavelmente ela está morta. Jorge sai, furioso e Catarina diz a Tozé que já não sabe o que fazer. O rapaz desabafa que preferia descobrir que a mãe fugiu com outro homem do que pensar que está morta.
A vingança de Jorge

Mais tarde, no porto, Jorge está sentado a olhar para o mar, perturbado e a pensar em Leonor. Eduardo aparece, vem buscar Vasco, que acaba de atracar, e diz-lhe que devem unir-se pois Luís Maria só lhe quer passar a perna. O rapaz rejeita a boleia do pai, diz que eles são todos iguais, e encaminha-se para o centro de mergulho. Eduardo afasta-se para ir para o carro quando Jorge o vê e vai na sua direção. Eduardo não se apercebe, entra no carro e arranca. Por fim, Jorge atira, com raiva, a garrafa da mini ao carro de Eduardo.
Veja as imagens do momento em que Jorge vinga-se de Eduardo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aquiAssine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!