Já falta muito pouco para toda a gente descobrir que Maria é, na realidade, Sara a irmã desaparecida de Tiago. E, depois de ele contar a verdade à família o irmão de Nelson vai ficar muito confuso. Por isso, em “Sangue Oculto” Mário descobre que Maria é sua prima e declara-se.
No hospital, a rapariga acaba de sair de casa de banho quando dá de caras com o ex-namorado. Os dois ficam constrangidos e ele logo lhe pergunta: “Estás melhor?”. “Vou ter alta não tarda. Já sabes…?”, reage a filha de Maria. O irmão de Nelson responde afirmativamente. Em seguida, ela desabafa: “Parece que estou a viver uma vida paralela, desde que acordei hoje”.
Preocupado, Mário lembra-a de que agora são primos. “Eu nem sequer me atrevo a imaginar o que é que te está a passar pela cabeça, mas… e sobre nós? Sobre sermos… primos?”, interroga. Mas Maria já nem pensa em romance. “Sobre nós… nada. Não sabíamos. Além disso… já tínhamos acabado”, explica. O filho de Sílvia insiste: “Mas eu gosto de ti. E há muitas pessoas que casam com primos, não é como se fossemos tia e sobrinho, ou irmãos…”. Ainda assim, a filha de Naná não está sequer preocupada com esse assunto: “Eu digo que acabámos e tu falas em casamento? Por favor, Mário, confusa já ando eu”.

Apesar de tudo, o jovem não desiste: “Estou só a dizer que podemos…”, solta. “Aquilo que tivemos, ou achas que sentes… tens de esquecer”.
“Ele quer denunciar os teus pais à polícia”
Em seguida, o jovem esfrega a cara, como se lhe fosse difícil perceber o que se está a passar e lança outra bomba: “Sabes que o Tiago está passado, não sabes? Com os teus pais”. “O que é que ele quer fazer?”, pergunta Maria, insistindo para que lhe responda: “Se lhe disseres que fui eu que te disse eu nego! Mas ele quer denunciá-los à polícia”. A rapariga fica em pânico: “Não… a minha mãe não pode ir presa!”, solta, por fim.
Veja as imagens do momento em que Mário descobre que Maria é sua prima e declara-se na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!