Afonso está na oficina com Tó e reconhece o lenço de Mia. Tó fica atrapalhado e disfarça que pensava que era de uma cliente. Tó conta que ela esteve lá e falaram deles, diz que Afonso gosta mesmo é de Mia. Afonso confessa que com Luísa não é intenso como era com Mia, mas Luísa é mais tranquila. Tó diz que Mia só foi lá para saber como estava Afonso e acabaram por almoçar.

Mia quer desmarcar o debate com Rui, diz que a mãe tinha razão e devia ter desistido. Mónica sabe que disse para desistir, mas foi o medo dela como mãe a falar, acredita que ela é muito capaz de enfrentar Rui e que vai vencer as eleições.

Mia fica ainda mais nervosa ao cruzar-se com Afonso. Ela atira-lhe à cara o vídeo que o pai fez, é irónica e fala como se ele tivesse combinado com o pai. Afonso diz que não sabia dele até ser publicado vídeo até estar online. Mia diz que tem de ir porque tem pessoas à espera e Afonso pergunta se é Tó sem pensar, disfarça e diz que fez bem em trazê-lo para o lado dela porque muitas pessoas gostam dele.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal