Bruna Gomes foi surpreendida com a mensagem negativa que se podia ler na faixa de um avião que sobrevoou a “casa mais vigida do País”, na tarde desta quinta-feira, dia 12 de maio: “Bernardo Bru não gosta de ti, não mereces. Esquece”

A indignação do grupo foi geral quando se aperceberam do avião e leram a mensagem. António foi o primeiro a reagir, dirigindo-se ao autor daquelas duras palavras: “Esquece é tu que mandaste a mer*a desse avião! Não deves ter onde gastar o dinheiro, estúpido de um raio. Vai cag@r! O dinheiro que gastaste neste avião dá para caridade, oh estúpido de um raio. Ou então vai brincar mais com o pirilau, idiota”, atirou. “Ah e isto é um avião para o Bernardo, o Bernardo já não está nesta casa!” 

A namorada do piloto ficou com um semblante triste, mas os colegas quiseram inverter a situação e desvalorizar o que tinha acontecido. “Estes aviões é só para desestabilizar”, atirou Gonçalo Quinaz. A influenciadora ficou abalada e confusa com a mensagem, não perceber o sentido do avião: “Não entendo essa mensagem, porque ele está lá fora. Porque é que a pessoa não mandou para ele?”, atirou.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal