Na noite da última terça-feira, 10 de maio, foi realizada a primeira Semi Final da Eurovisão, na cidade de Turim, Itália. E a canção que representa Portugal, “Saudade Saudade”, interpretada por Maro, foi uma das 10 selecionadas para ir à grande final, que decorre no próximo sábado, 13 de maio. Há ainda outra Semi Final programada para a próxima quinta-feira, dia 12, todas com transmissão pela RTP1.

Além de Maro, também foram classificadas a Suíça, com “Boys do Cry,” de Marius Bear; a Arménia, com “Snap”, de Rosa Linn; a Islândia, com “Með Hækkandi Sól”, das três irmãs Systur; a Lituânia, com “Sentimentai”, de Monika Liu; a Noruega, com “Give That Wolf a Banana”, dos Subwoolfer; a Grécia, com “Die Together”, de Amanda Georgiadi Tenfjord; a Ucrânia, com “Stefania”, do grupo de folk-rap Kalush Orchestra; a Moldávia, com “Trenulețul”, de  Zdob şi Zdub em parceria com os Advahov Brothers e a Holanda, com “DeDiepte”, de S10.

Para cantar “Saudade Saudade”, Maro foi acompanhada de Beatriz Fonseca, Beatriz Pessoa, Carolina Leite, Diana Castro e Milhanas. A reação do grupo ao saber que estava na final foi emocionante, registada em vídeo pela equipa do festival. Veja abaixo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal