Na noite do último sábado, 7 de maio, chegou ao fim a primeira temporada de “Taskmaster” na RTP1. E o programa de Vasco Palmeirim e Nuno Markl marcou mais uma vez a sua posição nas audiências, vencendo o “Ídolos” da SIC e chegando a liderança nos picos de audiência.

O último episódio de “Taskmaster” atingiu um recorde de telespectadores, com 695 500 pessoas a assistirem o programa. Em média o concurso da RTP1 conquistou 16% de share, ficando atrás apenas da TVI, que marcou 16.6%. Entretanto, às 23h10, “Taskmaster” chegou a 18% de share, ficando à frente da SIC e da TVI.

No instagram, Vasco Palmeirim refletiu sobre esta primeira temporada. “Assim que a RTP me disse “vamos fazer o Taskmaster”, muitas questões assolaram a minha mente”, confessou, revelando as suas dúvidas: “qual o elenco ideal? qual a reação das pessoas a este programa? será que o Markl sobrevive?”

“Agora que esta temporada terminou, já posso dizer que o elenco foi o ideal, que a reação das pessoas não podia ter sido melhor e que o Markl não sobreviveu. Desde o 3o episódio que é um clone. Obrigado a todos pela entrega, pelo carinho, por terem tornado isto em algo ainda melhor do que alguma vez tinha sonhado.”

“Taskmaster” provavelmente voltará para uma segunda temporada, conforme Nuno Markl revelou ao site Magg: “E o facto de as pessoas estarem com essa loucura toda e de repente a RTP1, ao sábado, tem assim uns picos de liderança nas audiências, é uma coisa surreal e muito boa. Será pena se não fizermos uma segunda temporada. Por isso, tudo indica que irá acontecer e que será anunciada em breve.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal