Depois de uma temporada em silêncio desde a sua saída da posição de comentadora, Ana Garcia Martins voltou a tecer comentários sobre o “Big Brother” nesta nova edição “Desafio Final”. É através das redes sociais que “A Pipoca Mais Doce” tem partilhado os seus pensamentos sobre os concorrentes. E neste último domingo, 1 de maio, a ex-comentadora não desiludiu os fãs que sentiam falta do seu humor ácido.

Nos stories do Instagram, Ana Garcia Martins partilhou alguns comentários sobre Bruna Gomes. Achou graça, por exemplo, no facto de a influencer brasileira se ter emocionado ao falar dos 4 anos do seu canal no Youtube. “Sinto mais emoção em falar do canal no Youtube do que em todo o resto”. Depois, a ex-comentadora falou de Gonçalo Quinaz: “Uma das coisas que me caracteriza é a boa disposição.’ Não é beeem por isso que és conhecido, Quinaz”.

Mas a expulsa Débora foi um dos principais alvos d’A Pipoca Mais Doce. “A Débora é isto, a Débora é divertida, a Débora é doidona, a Débora é livre, leve e solta, a Débora fala dela na terceira pessoa”. Por fim, Ana Garcia Martins também comentou a prova a seguir à expulsão: “Vai ser tão inesperado a Ana salvar o António e o Quinaz…”. Veja todos os comentários na galeria abaixo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal