Esta segunda-feira, dia 25 de abril, Bernardo Sousa, vencedor do ‘Big Brother Famosos’ esteve à conversa com Manuel Luís Goucha. Um dos assuntos foi a decisão da namorada, Bruna Gomes, de aceitar o desafio de permanecer na casa e participar no ‘Big Brother: Desafio Final”.

O piloto confirmou que não sabia de nada até ao momento em que foi anunciado em estúdio. “Foi um verdadeiro soco no estômago. Mas passadas algumas horas de digerir aquilo tudo, percebo o posicionamento porque ela está ligada ao Bernardo e eu a ela e a verdade é que temos duas carreiras, duas vidas, podemos fazer uma só”, disse, revelando que também a irmã de Bruna só soubera daquela decisão naquele momento.

Bernardo não se inibiu que reconhecer que esta decisão da namorada – que ficou em 3º lugar no ‘reality show’. da TVI foi “um balde de água fria, porque queria começar a desfrutar desta paixão”. Porém, afirma compreender a decisão: “percebo o posicionamento dela porque, como sempre desde o início, em primeiro lugar está a vida dela, a carreira, a saúde e o posicionamento para com a vida dela. E eu tenho de ser igual.

“Não tive tempo sequer para saber, foi o beijo da vitória e ela foi-se embora“, disse. Porém, afirmou estar confiante no futuro e reconheceu que ter participado no programa foi muito importante: “Estou de volta… melhor do que nunca!”. “

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal