Foi na tarde do último sábado, 2 de abril, que Fátima Lopes regressou ao pequeno ecrã com o seu novo programa na SIC, “Caixa Mágica”. E se a curiosidade era grande para conhecer o formato que trouxe a apresentadora de volta à Estação de Paço de Arcos, as opiniões dos telespectadores dividiram-se.

“Pessima aposta, o registo é sempre o mesmo, mudei TVI”, “Tornou-se um programa chato,nada temos com a vida dos outros”, “Achei um pouco secante para um sábado à tarde. Devia ter mais energia e não ser mais do mesmo. Na minha opinião é mais um programa igual aos das tardes do dia de semana”, lê-se na caixa de comentários da página do Instagram da SIC. Para além destas críticas, houve quem não gostasse da participação de Marco Paulo no programa: “Só não gostei da ida do Marco Paulo”, “Gostei muito da hipocrisia e cinismo do Marco Paulo… Um cantor a cair a pique… Que arrogância, que tristeza…”, escreveram alguns telespectadores.

Mas há muitas pessoas a elogiarem o novo formato e a prestação de Fátima Lopes! “Parabéns Fátima pelo programa, consegui ver do principio ao fim, coisa que não faço há muitos meses”, “Que bela tarde! Adorei o programa”, “Adorei! Programa diversificado e muito descontraído. A Fátima continua a ser uma excelente comunicadora”, escreveram alguns dos seguidores no Instagram.

Certo é que a curiosidade fez o programa ser líder de audiências, com 5.5 de audiência média e 17.7% de share. No momento mais alto do programa, às 19h44, eram 697 900 telespectadores sintonizados.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal