Ricardo Pereira.

“Isto É Gozar Com Quem Trabalha” já foi o programa mais visto da televisão portuguesa, mas nos últimos domingos é “Big Brother Famosos” que está à frente. No último domingo, 23 de janeiro, o humorístico da SIC não alcançou nem o top3 de programas mais assistidos, já que os segmentos do reality show ocuparam o ranking. Cristina Ferreira conquistou mais de 1,3 milhões de telespectadores.

Diante da derrota, Ricardo Araújo Pereira já reagiu. Na noite da última segunda-feira, 24 de janeiro, durante a emissão especial de “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” na qual entrevistou João Cotrim Figueiredo, o humorista falou do tema. Quando o líder da Iniciativa Liberal elogiou as audiências do programa, Ricardo Araújo Pereira respondeu: “Ao domingo fraqueja um bocadinho. É porque as pessoas vão ver o que o Bruno de Carvalho está a fazer“.

Ricardo já tinha feito menção ao reality show da TVI no programa de domingo, 23 de janeiro, quando fez uma piada sobre uma fala de André Ventura num comício. “Vamos então a coisas sérias. Neste quadro de instabilidade governativa e de crise económica… Quais são as implicações políticas do facto de Bruno de Carvalho ter beijado Liliana?”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal