Depois da expulsão de Nuno Homem de Sá de “Big Brother Famosos”, no último domingo, 23 de janeiro, foi revelada uma discussão entre o ex-concorrente e Bruno de Carvalho. O Nuno chegou-se ao pé de mim e da Liliana e começou com ameaças e eu, preocupado com a Casa, levei-o para o confessionário e não vou dizer mais, foi grave de mais e disse ao Big que não faria absolutamente mais nada perto do Bruno e que resolveria o assunto no local certo“, disse Bruno de Carvalho aos colegas.

Cá, fora, Nuno Homem de Sá reagiu às declarações de Bruno. “O Senhor Bruno Carvalho passou-se e queria bater-me. Eu até gostava que ele tivesse ido por aí porque era logo expulso do programa e era menos um a chatear. Mas não posso revelar as razões. Mas senti-me ofendido com uma atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso. Ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar”.

Agora, a TVI divulga as imagens que geraram a discussão. Momentos antes da gala, na cozinha, Nuno bate com duas tampas de panela perto de Liliana, e diz a Bruno e Liliana: “Estás-me a ofender a mim e à minha religião”. Depois, na despensa, é possível ver que Nuno volta a reclamar com Bruno e Liliana que os dois estão a fazer “sons” e a desrespeitar a sua “religião e espiritualidade”. Nuno disse que ia bater com as tampas de panela toda vez que os dois fizessem o tal som, “como forma de protesto”. Depois da discussão na despensa, Bruno chamou Nuno até ao confessionário. A TVI não divulgou as imagens de dentro do confessionário.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal