Kasha e Liliana estiveram na tarde desta quinta feira à conversa. O assunto entre os dois concorrentes de “Big Brother Famosos” foi a evolução da relação da cantora com o ex-presidente do Sporting. “Inicialmente era mais brincadeira, e agora a coisa tornou-se mais séria”, começou por dizer Liliana. Kasha analisou o comportamento dos colegas desde o início do programa: “Ele acha-te uma mulher atraente. Começou como brincadeira a ver se colava e depois colou . Ele está a apaixonar-se mas só está a acontecer porque se pôs a jeito. É impossível uma pessoa apaixonar-se por outra sem abrir essa porta e foi ele que abriu a porta. Ele está atrás da felicidade dele, essa é a responsabilidade dele, e eu acho bem!” 

Liliana ouviu com atenção e acrescentou: “Ele diz que está super feliz aqui, por me ter conhecido, e eu também estou porra. Estou super feliz”.  

“Ele olha para ti de uma maneira super querida, dá para sentir! Mas não te percas tu nas dores dele. És uma pessoa que está a passar um bom bocado com ele, só isso!”, rematou Kasha recebendo um sinal afirmativo de Liliana.

Recorde-se que a cantora e Bruno de Carvalho já trocaram beijos dentro da “casa mais vigiada do país”, surpreendendo todos os concorrentes de “Big Brother Famosos”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal