Na noite do último domingo, 16 de janeiro, foram conhecidos os 5 finalistas do “The Voice Portugal”. E um dos mais queridos do público é Edmundo Inácio, que foi escolhido pelo voto popular e disputa o prémio final do concurso da RTP1. “Sonhos de Menino”, de Tony Carreira, foi a canção escolhida pelo concorrente da equipa Diogo Piçarra para a semifinal, e a interpretação está a tornar-se viral. E até o próprio Tony já reagiu.

“Parabéns Edmundo! Adorei! Está brutal!”, escreveu o cantor popular no Facebook, onde partilhou o vídeo da apresentação de Edmundo. O concorrente de “The Voice” já tinha feito um grande sucesso nas redes sociais na semana anterior, quando interpretou “Comunhão de Bens”, de Ágata.

As escolhas foram assunto na última gala, quando o mentor Diogo Piçarra comentou: “Tudo parte da cabeça do Edmundo e como disse há algumas fases queria entrar na cabeça deste rapaz. Consegui, mas acho que ele entrou mais na minha”. O mentor ainda perguntou a Edmundo o motivo de escolher uma canção de Tony Carreira: “E por que não, Diogo? Essa é a realidade. Primeiro, acreditava que dificilmente alguém iria trazer Tony. É a primeira vez até agora. Era um desafio para mim poder trabalhar essa música, tentar descontraí-la, trazer novamente a minha parte mais tradicional que eu amo também. E respeitar todas as partes da música portuguesa, faço isso com enorme prazer”, disse o cantor.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal