Melanie beija André quando Leandro chega com Sandra e Gabriel. André diz-lhe que está atrasado. Sandra conta com o profissionalismo deles.

O Público grita pelos Alquimia. André começa a cantar mas Leandro mantém-se calado, quando acham que vai cantar ele diz ao microfone que André roubou-lhe a namorada. André sente-se humilhado.

Na editora, Mónica apreensiva, mostra a Romeu que há confusão no concerto dos Alquimia. Romeu fica irritado e liga a Sandra a pedir que cancele de imediato o concerto. Na feira, o ambiente é de confusão. Leandro acusa André de ter roubado o amor da dua vida. André tenta defender-se, enquanto Leandro chora revoltado. Os fãs ficam indignados e tentam aproximar-se de Mel, uma fã pergunta-lhe como ela foi capaz, mas André puxa-a e leva-a dali. Sandra tenta acalmar o público.

Romeu, Sandra e Gabriel repreendem Leandro pelo que aconteceu. Acusam-no de colocar os interesses dele à frente da editora. Ele diz que os comentários nas redes sociais mostram que as pessoas estão do lado dele. Mónica diz-lhe que a ideia era não misturar o lado profissional com o lado pessoal, mas pelos vistos não está capaz disso. Gabriel diz-lhe que ele esteve mal, se queria atingir André, acabou de enxovalhar Mel e desrespeitar o publico que pagou bilhete para ver a banda. Leandro percebe a asneira que fez e fica triste.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal