Decorreu ontem, dia 12 de dezembro, a 8ª Cerimónia dos Prémios Áquila, este ano conduzida pela atriz Sofia Nicholson e pelo produtor Vasco Rosa, e com transmissão no canal Cinemundo. “Festa é Festa” foi distinguida com o prémio para Melhor Telenovela. No Instagram, Cristina Ferreira comemorou a vitória: “É para nós um orgulho esta distinção que reforça o trabalho que tem sido desenvolvido desde o primeiro dia.”

Este projeto de ficção é uma ideia original TVI, produzida pela Plural e com autoria de Roberto Pereira. O episódio de estreia de “Festa é Festa” foi visto por 1 milhão e 358 mil espectadores, tornando-se na melhor estreia desde 2017.

Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Sílvia Rizzo, Pedro Alves, Ana Brito e Cunha entre outros, dão vida a esta história. O enorme sucesso deste projeto deu origem a uma segunda temporada, atualmente em emissão na TVI. E em 2022, com algumas novidades no elenco, o público português vai poder acompanhar a terceira temporada. “Festa é Festa” é exibida nas noites de 2ª a sábado, na TVI.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal