Pedro acusa Eva de ter denunciado Lourenço e agora está ele a levar com as culpas. Eva diz que não foi ela e que César também sabia. Eva diz que pode tentar arranjar provas que tenham sido ele a denunciar, se tiver o seu emprego de volta.

. Clara e pianista ensaiam com Girafa, ele percebe que Clara está agressiva. Pedro aparece, mostra a Clara a gravação de César a pedir documentos falsos para Lourenço fugir, acha que só pode ter sido ele a denunciá-lo. Clara diz que não faz sentido querer ajudá-lo e depois denunciá-lo. César vai à prisão visitar Lourenço. Conta que não o visitou mais cedo para não desconfiarem dele. Lourenço ameaça que se ele não o tirar dali, vai contar que ele é o cabecilha. Pedro acha que César e Lourenço são cúmplices, era quase impossível o diretor financeiro não ter dado conta dos desvios. Na prisão, César e Lourenço conversam sobre como César é culpado, mas que encobriu Lourenço de todas as dívidas de jogo e do dinheiro a desaparecer da clínica. César diz-lhe que se o denunciar será um homem morto, aconselha-o a ter paciência porque vai acabar por tirá-lo dali.

Clara e Pedro chegam à sala de visitas da prisão. Lourenço questiona a Clara o que Pedro faz ali e Carla explica-lhe que Pedro está para ali para o ajudar. Lourenço e Pedro começam com as picardias sobre o tráfico e a fuga para Espanha. Clara lembra Pedro que estão ali para ajudar Lourenço. Pedro aconselha-o a assumir que César é seu cúmplice, desconfiam que foi ele a denunciá-lo. No gabinete de César, este cancela uma remessa para não dar nas vistas. Eva chega e diz achar que pode ajudá-lo a provar que Lourenço pirateou o acesso dele, só precisa que lhe deem o acesso total. Eva tenta ligar-se ao computador de Lourenço, quando consegue é interrompida por Tânia que a manda sair dali, não permite que toquem nas coisas dele. Eva sai fula. Pedro pergunta a Eva se há novidades sobre o caso. Ela vai tentar encontrar provas que liguem César a Lourenço. Pedro lembra-a que o emprego dela depende disso, Eva percebe que é para ele ajudar Clara e já aprendeu que Pedro nunca vai esquecê-la.

Palavras-chave

Assine uma destas revistas e escolha um presente grátis. Estadas em hotéis, produtos de beleza e muitos outros. Aproveite. Assine aqui

Relacionados

Mais no portal

Famosos

Inês Folque revela ter tido covid-19 durante a gravidez: "É meio assustador a incógnita do dia seguinte"

A apresentadora, o marido e o filho de dois anos estiveram isolados nos últimos dias.

Televisão

Nuno Homem de Sá expulso da casa do 'Big Brother'

O ator viu a sua participação no 'reality show' terminar ao fim de três semanas.

Famosos

Luana Piovani revela ter sofrido aborto: "Senti-me incapaz"

A atriz brasileira foi a entrevistada de Daniel Oliveira no "Alta Definição"

Televisão

Gravações de nova novela da TVI arrancam em fevereiro

"Rua das Flores" é o nome da trama que é assinada por Roberto Pereira, o mesmo autor de "Festa É Festa".

Famosos

Alexandra Lencastre grata à vida

A atriz que vive a intensa Bela de “Amor, Amor” sente-se feliz por estar de volta, depois de ter lutado contra a Covid-19.

Famosos

Ana Maria Braga: uma fonte de inspiração

Já enfrentou quatro cancros e muitos problemas. Graças à fé, superou tudo e todos os dias leva esse seu alento às pessoas.

Famosos

Morreu Elza Soares

A cantora tinha 91 anos.

Famosos

Cláudia Vieira inconsolável com a morte do seu cão: "A dor deste momento é muita e insuportável"

Yoshi tinha 15 anos.

Famosos

Inês Folque sobre a chegada do segundo filho: “Vai ser tudo mais intenso!"

Inês está no terceiro trimestre de gestação e fala sobre as mudanças que vai enfrentar com o bebé que nasce em breve.

Famosos

Sury Cunha, ex- de Leando desmente o cantor: “Não resta nenhum tipo de relação”

A ex-companheira de Leandro emitiu um comunicado a desmentir as palavras ditas pelo cantor depois de deixar o programa da TVI.

Televisão

“Big Brother Famosos” Kasha sobre Bruno e Liliana: “Ele está a apaixonar-se, porque se pôs a jeito”

Kasha teve uma conversa com Liliana sobre a sua relação com Bruno.

Famosos

Georgina Rodriguez: "São todos meus filhos"

A argentina não faz distinção entre as quatro crianças