O público pediu e Cristina Ferreira acedeu. “Festa é Festa” vai ter uma terceira temporada e, pelo menos até ao verão, não sai da antena da TVI. A informação já foi confirmada pela diretora de Entretenimento e Ficção e, por esta altura, já Roberto Pereira, o autor da história, escreve os capítulos da nova leva. Por isso, as aventuras de Bino (Pedro Alves), Florinda (Ana Brito e Cunha), Aida (Ana Guiomar) ou Tomé (Pedro Teixeira) vão continuar.

Certo é que a segunda temporada chega ao fim em dezembro, com um capítulo muito especial dedicado ao Natal, afinal de contas, desde o arranque desta temporada que todos os habitantes se unem para organizar o Presépio Vivo na Aldeia da Bela Vida, ainda que com muitas peripécias pelo meio. Logo depois, surgirá uma nova ideia na cabeça dos habitantes. Com a nova edição algumas das personagens acabarão por deixar a trama e chegarão também novos rostos, como aconteceu na transição da primeira para a segunda temporada.

Saiba mais sobre as novidades de “Festa é Festa” na TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal