O comentário de Ricardo sobre ter intimidades com Joana enquanto a concorrente está a dormir continua a gerar reações nas redes sociais. Depois de o “Big Brother” aplicar uma sanção ao concorrente, Ricardo tentou justificar-se e afirmou que a conversa foi uma “brincadeira”. Mas nas redes sociais o público pede a expulsão do jovem e chama a atenção para a gravidade do que foi dito.

Uma das ex-concorrentes de “Big Brother” que mais se manifestou contra comentários machistas dentro da casa foi Ana Catharina. No “BB 2020” a brasileira recusou-se a nomear mulheres e teve alguns momentos de tensão com Hélder.

Na manhã desta terça-feira, 2 de novembro, no twitter, Ana Catharina reagiu ao caso de Ricardo. Sem mencionar o reality show, a ex-concorrente falou sobre violação e consentimento. “Enquanto estou escrevendo isso, uma mulher está sendo vítima de violação em casa. EM CASA. Quem assiste tv EM CASA ñ pode achar, nem supor, nem ter dúvidas que transar/tocar no corpo de outra pessoa sem consentimento dela é ABUSO. E isso é CRIME.”

Ana Catharina ainda partilhou outro tweet na sequência. “Gente, ser pai e ter família não dá a ninguém um status de ser boa pessoa. Até porque os assédios na maioria das vezes acontecem dentro da própria família.” De recordar que Ricardo é pai de dois filhos.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal