É já no sábado, dia 2, que vamos assistir ao desfecho da primeira temporada de “Amor, Amor” e vai começar aquele que é apelidado o “volume 2” da trama da SIC. E se a bonita Mel tem o seu final feliz ao lado de Leandro (Ivo Lucas), a verdade é que as histórias de todas as personagens vão dar grandes reviravoltas. Filipa Nascimento está muito entusiasmada com aquilo a que os espetadores vão poder assistir. “Vai haver mais música, amores e desamores. O público vai perceber algumas relações familiares que não foram bem desvendadas. Mas, acima de tudo, vem aí muita diversão”, afirma a atriz e cantora, que terá enormes desafios pela frente: “Vou continuar a cantar muito e sair da zona de conforto. A Mel vai ter umas músicas mais alternativas, não tão lentas. Um bocadinho Ana Malhoa… Entre Ana Malhoa e Anitta, se é possível (risos)”, revela a jovem, acrescentando ainda que vamos ter uma Mel “mais irreverente, especialmente numa certa altura da trama”.

Muitas surpresas

As gravações da segunda temporada ainda estão a decorrer, com novos atores a integrar o elenco. “Está tudo a correr maravilhosamente bem. Acho que ainda melhor do que na primeira temporada. Os atores que entraram vieram ajudar bastante.” Filipa Nascimento garante que o público não pode perder os próximos capítulos da história: “Aquilo que as pessoas acham que vai acontecer… será tudo ao contrário!”

Lua-de-mel adiada

Foi a 4 de setembro que a atriz subiu ao altar com Duarte Gomes. “Está a correr tudo muito bem. Na verdade, não muda muito. Foi o oficializar de algo que para nós já era oficial”, conta Filipa Nascimento, que, devido às gravações da segunda temporada da novela, teve de adiar a sua viagem romântica com o marido. “Ainda não fui em lua-de-mel porque estou a trabalhar, mas vai acontecer. Ainda não escolhemos onde vai ser.”

A Mel vai ser mais irreverente”

Nos próximos capítulos da novela da SIC, a atriz deixa as baladas para interpretar canções mais mexidas. “Entre Ana Malhoa e a Anitta”, diz sobre os novos temas musicais da sua personagem

A relação entre a cantora e o irmão, Romeu (Ricardo Pereira), vive dias turbulentos

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal