As duas amigas já estiveram envolvidas em muitas peripécias, mas, em breve, terão motivos para chorar. E muito! No Sal Inn, Mercedes olha, espantada, para Marco e Jéssica. Ele diz-lhe que sabem que a socialite lhes montou uma armadilha, plantando dinheiro no instituto de beleza e pondo câmaras lá em casa para os apanhar. O vilão amarra Mercedes e Carmo, leva-as para um armazém e diz-lhes que só sairão dali quando lhes contarem para quem estão a trabalhar.

Na manhã seguinte, Jéssica irrita-se perante a ausência de respostas, decidida a fazer justiça pelas próprias mãos. “Nós temos continhas a ajustar… As retretes que eu lavei enquanto a dondoca pintava a unhaca lá na prisão… Eu acreditei em ti!”, diz, referindo-se à mãe de David, libertando-a e fazendo com que ela caia no chão, desamparada. Fora de si, pisa-a, provocando uma reação imediata à mãe de Vera. “Não lhe faças mal! Por amor de Deus, o que é que vocês querem? Eu dou-vos tudo o que quiserem, mas deixem-na em paz!”, suplica. A raptora acaba por prendê-las novamente uma à outra. Quando se distrai, Mercedes sugere à amiga que enganem os vilões e tentem chegar a um objeto que está à sua frente. Mas Jéssica chega na hora H e impede-as de fugir, rindo-se daquela tentativa.

Arma apontada

É então que Marco perde a paciência e lhes aponta uma pistola. “Se a morena for primeiro, a loira vai-se abaixo”, diz a socialite, fazendo com que o bandido aproxime a arma da sua cabeça. “Não! A Cedes não tem culpa, ela só entrou nisto por minha causa…”, grita a amiga. De repente, para surpresa de todos, entram dois polícias que os mandam calar. Os bandidos ainda fazem frente e tentam fugir com as vítimas, mas Carmo prega uma rasteira a Jéssica e esta cai, desamparada. Quando Marco olha para a aliada, Mercedes dá-lhe uma cabeçada e os agentes da polícia imobilizam-nos. “Quietos! A brincadeira acabou e os pássaros vão para a gaiola”, diz um deles. Nesse instante, surge Afonso, que dá os parabéns aos agentes. “Eu sabia que tu não me deixavas sozinha”, afirma a irmã de Rodolfo, perante a surpresa da amiga, que quer saber como é que o ex-noivo descobriu. Ao longe, Jéssica e Marco conseguem soltar-se e os inspetores tiram as roupas. Um deles é Nuno. “Desculpem lá, mas alguém se importa de explicar o que se passou aqui? Pássaros na gaiola? A sério?!”, comenta a socialite, enquanto o namorado de Constança se vai embora. “Em vez de ligares para a polícia, ligaste para o chantagista?”, pergunta Carmo. “Foi o que se arranjou. Achei que ninguém aqui quereria a polícia por perto. Ou estou enganado, Mercedes?”, riposta o pai de David, dirigindo-se à ex-cunhada. “Quando percebi que estavam nas mãos dos manos, tive de agir depressa… O importante é que o plano resultou e os manos julgam que têm a polícia atrás deles. A irmã do Marco não se arrisca a voltar para a cadeia, por isso, vocês estão livres”, acrescenta.

“Por amor de Deus, o que é que vocês querem?”

Primeiro, Jéssica ameaça-as com uma faca e depois é Marco que o faz com uma arma. As duas amigas, presas, temem pelas suas vidas

Palavras-chave

Assine uma destas revistas e escolha um presente grátis. Estadas em hotéis, produtos de beleza e muitos outros. Aproveite. Assine aqui

Mais no portal

Famosos

Luana Piovani revela ter sofrido aborto: "Senti-me incapaz"

A atriz brasileira foi a entrevistada de Daniel Oliveira no "Alta Definição"

Televisão

Revelada a identidade do Galo em "A Máscara"

Saiba quem estava por trás desta máscara

Televisão

Gravações de nova novela da TVI arrancam em fevereiro

"Rua das Flores" é o nome da trama que é assinada por Roberto Pereira, o mesmo autor de "Festa É Festa".

Televisão

Final de "The Voice Portugal" não será emitida este domingo

Alguns dos finalistas testaram positivo para covid-19 e por este motivo a gala não poderá ser realizada em direto.

Famosos

Alexandra Lencastre grata à vida

A atriz que vive a intensa Bela de “Amor, Amor” sente-se feliz por estar de volta, depois de ter lutado contra a Covid-19.

Famosos

Ana Maria Braga: uma fonte de inspiração

Já enfrentou quatro cancros e muitos problemas. Graças à fé, superou tudo e todos os dias leva esse seu alento às pessoas.

Famosos

Morreu Elza Soares

A cantora tinha 91 anos.

Famosos

Cláudia Vieira inconsolável com a morte do seu cão: "A dor deste momento é muita e insuportável"

Yoshi tinha 15 anos.

Famosos

Inês Folque sobre a chegada do segundo filho: “Vai ser tudo mais intenso!"

Inês está no terceiro trimestre de gestação e fala sobre as mudanças que vai enfrentar com o bebé que nasce em breve.

Famosos

Sury Cunha, ex- de Leando desmente o cantor: “Não resta nenhum tipo de relação”

A ex-companheira de Leandro emitiu um comunicado a desmentir as palavras ditas pelo cantor depois de deixar o programa da TVI.

Televisão

“Big Brother Famosos” Kasha sobre Bruno e Liliana: “Ele está a apaixonar-se, porque se pôs a jeito”

Kasha teve uma conversa com Liliana sobre a sua relação com Bruno.

Famosos

Georgina Rodriguez: "São todos meus filhos"

A argentina não faz distinção entre as quatro crianças