É já um dos concorrentes mais populares do novo “Big Brother”! Porém, a entrada de António Bravo, de 31 anos, está rodeada de alguma polémica. “Ele adora reality shows e já tinha tentado entrar na edição anterior”, revela à TvMais uma fonte próxima do jovem que se diz descendente de D. Pedro IV, acrescentando: “Só que a família e os amigos mais próximos conseguiram que ele desistisse da ideia”. E foi por isso que, desta vez, o sobrinho de Jorge Monte Real, que se tornou conhecido dos portugueses pela sua participação em “Quinta das Celebridades”, fez tudo de forma diferente. “O António inscreveu-se e não contou nada a ninguém. Manteve sempre em segredo os castings que fez”, conta-nos a mesma fonte.

António Bravo só anunciou que ia entrar no “BB” na véspera da estreia. “Ele teve uma conversa rápida com a família em que lhes comunicou que era um dos concorrentes do programa. A família ficou em choque. Só que não pode fazer nada. O António tomou a decisão de participar. Os amigos também não sabiam que ele ia entrar e foram apanhados de surpresa”, conclui a fonte que fala à TvMais. Já na “casa mais vigiada do país”, ele contou aos colegas como comunicou aos familiares que ia entrar nesta aventura: “Disse-lhes: ‘Só cá estou uma vez a viver esta vida. Eu sou eu, sei exatamente o que vou fazer. Vocês não confiam em mim? Envergonho-vos? Não passa de um programa de televisão’. Depois expliquei e não é que adorem ou que venham ver, é o que é. É a minha vida. Lá fora tenho a minha vida, não deixei de ter o meu trabalho, esse ficou em stand by. Tirei uma licença sem vencimento. Vocês podem não ir a nenhuma gala, mas se eu for à final quero-vos ver todos lá.”

Traído e maltratado pelo ex-namorado

António tinha 25 anos quando se apaixonou pela primeira vez por um homem. Ele era dez anos mais velho e, segundo diz o concorrente, “trazia muita bagagem do passado”. De acordo com o que revelou, esta relação de António… o que teve de bom teve também de mau! Entregou-se de corpo e alma a uma pessoa que o maltratou psicologicamente, manipulou, mentiu e traiu, e pouco se importou com o estado em que deixou o participante de “Big Brother”. “Em 2018 sofri um grande desgosto de amor, partiram-me o coração”, contou quando se apresentou aos espectadores na estreia do programa. Perante esta grande desilusão amorosa, António decidiu fazer as malas e mudou-se para a Austrália. A temporada que passou naquele país foi bastante enriquecedora a vários níveis, o que o fez crescer muito e sair da sua zona de conforto. “Ele explicou que há males que vêm por bem e que se não fosse essa desilusão não estaria onde está hoje”, revela fonte da produção. Quando se candidatou ao reality show da TVI, o responsável de comida e bebida de um empreendimento em Melides encontrava-se comprometido. “Disse que tinha começado uma relação há um mês e meio e que estava numa fase de conhecimento mútuo, mas sentia que se conheciam há anos. Estava feliz”, afirma a nossa fonte. Na apresentação, o concorrente falou sem tabus sobre a sua orientação sexual. “2016 foi um ano muito importante para mim, assumi a minha homossexualidade perante a minha família. Achei até que ia ser uma coisa mais difícil, mas a minha avó logo olhou para mim e disse: A mim nunca me enganaste!”, contou, bem-disposto.

Palavras-chave

Assine a TvMais

Assine a TvMais, em papel ou digital, e aproveite os descontos que preparámos para si, desde €1,10 a edição. Aqui encontrará informação sobre famosos, televisão, dicas de beleza, saúde, culinária, moda e sexo, previsão de horóscopos e muitas outras rubricas que não vai querer perder! ASSINAR

Relacionados

Televisão

Mãe de Ana Barbosa, de "Big Brother", revela: "Chegámos a ter uma arma apontada à cabeça"

Maria José relata todo o passado de sofrimento da concorrente do reality show da TVI

Televisão

Audiências: Final de "Agricultor" vence segunda gala de "Big Brother"

Experiência social da SIC levou a melhor sob o reality show da TVI

Famosos

Estes foram os nomeados deste domingo do 'Big Brother 2021'

São quatro os concorrentes a votos.

Mais no portal

Televisão

Eis a reação de Filipa Nascimento ao fim da última cena como "Mel" em "Amor Amor"

A atriz já terminou a sua participação na novela da SIC

Famosos

David Carreira faz nova tatuagem

O cantor partilhou com os seguidores o desenho que escolheu

Famosos

Catarina Furtado foi convidada para participar na Web Summit

Depois de Cristina Ferreira, agora a apresentadora da RTP também é anunciada como oradora do evento.

Famosos

Cristina Ferreira aposta em visual de inverno - Saiba quanto custa!

Um look composto por sobretudo e um maxi brinco!

Televisão

Nova novela da TVI estreia a 8 de novembro

"Para Sempre" tem Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Pedro Sousa e Marina Mota como protagonistas.

Famosos

As imagens do aniversário de Margarida Corceiro

A atriz celebrou 19 anos em Madrid na presença do namorado, João Félix.

Famosos

Carolina Deslandes assume: "Somos namorados"

A cantora voltou a encontrar o amor e revela a identidade do novo companheiro.

Televisão

Diogo Piçarra revolta-se com atitude de Aurea

Durante o programa "The Voice".

Televisão

"Big Brother": Ana Morina e António desentendem-se

Saiba o motivo.

Televisão

Esta semana em 'Amor Amor': Rúben morre em incêndio

Final trágico para o bombeiro.

Televisão

Estes são os cinco nomeados desta semana no 'Big Brother'

Eram sete, mas dois foram salvos pelo novo líder da casa.

Televisão

Yeniffer não convence os portugueses... e deixa a casa do 'Big Brother'

Saiba quem foram os primeiros concorrentes a serem salvos.