Foi no último domingo, 19 de setembro, que terminou a quarta temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. E Andreia Rodrigues, a apresentadora do reality show da SIC, assinalou o último episódio com uma publicação amorosa sobre o percurso de gravações, feitas apenas alguns meses depois de ter sido mãe pela segunda vez. A apresentadora já tinha revelado que as gravações, ao longo de várias regiões do país, foram feitas sempre na presença das filhas, sendo que Inês, a mais nova, ainda estava em processo de amamentação.

“Termina hoje a quarta temporada do “Quem quer namorar com o Agricultor?”. Perdi a conta aos kms, foram muitos, com as minhas filhas, numa carrinha de 9 lugares, a viver um pós parto, mas numa missão que era minha também, comigo levava os meus – sem eles não seria possível! Mais uma vez, tivemos um programa que nos falou de amor, com verdade, contou-nos as histórias e levou- nos com elas pelo país real. Tirou-nos das grandes cidades, do meio urbano, levou-nos por cantos e recantos, até ao topo de montanhas e por planícies de uma beleza de perder de vista”, começou por escrever Andreia, que em seguida agradeceu a equipa de produção do formato.

“Grata por ter partilhado este projecto com pessoas de quem tanto gosto, com uma equipa cheia de talento e que cuida dos seus – e foi tão bom sentir o vosso colo e o vosso cuidado nesta enorme aventura! Todos, sem exceção, são a razão do sucesso do “Agricultor”: quem o pensou na versão portuguesa, quem o produziu, quem o realizou – João Gandarez – , quem captou as imagens, aqueles que no terreno eram os nossos ouvidos, quem o editou, os agricultores que generosamente partilharam connosco as suas vidas, com tudo o que isso comporta, as convidadas e convidados (que se entregaram a esta aventura) e quem não deixou nenhum pormenor ao acaso! Todos os que fizeram parte desta aventura, mesmo que seja impossível nomear todos – eles sabem. Todos importam, tudo importa!”

Por fim, Andreia Rodrigues fez questão de agradecer o carinho do público, que acompanhou o programa até o último episódio: “E ainda fica tanto por dizer. Hoje com esta final sinto que a missão foi cumprida. Conseguimos! Sinto-me genuinamente feliz. Obrigada a vocês, o público, que nos acompanharam ao longo desta edição, que abraçaram estas histórias e também as fizeram vossas. O sucesso do “Agricultor” deve-se também a vocês! Obrigada! Vou ter saudades, sim, fica sempre a saudade! E aqui ficam algumas imagens desta edição”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal