A entrar na reta final, a trama da TVI vai ter momentos de grande impacto. E, em breve, Liliana vai testemunhar em tribunal contra Raul, mas este consegue arranjar um homem que vem mentir sobre a rapariga e prejudicá-la frente ao juiz. Ainda assim, ela não desiste de vingança e procura Eça e Zeca dizendo-lhes que quer publicar um livro sobre o que lhe aconteceu e acha que isso vai causar mais dano ao pai de Zequinha do que qualquer tareia. O irmão de Rute gosta da ideia e acaba por deixá-los a sós para ir ver a mãe.

Quando os dois amigos estão sozinhos a falar do bandido, este aparece de arma em punho. Lá fora, Olga, que viu Raul a entrar na livraria, avisa o irmão de sucedido e pede-lhe que vá ver o que se passa. No espaço, o sobrinho de Peter continua a ameaçar Eça e Liliana. Ao ver aquela situação, o pai de Joana atira-se ao rival e começam a disputar a arma, que acaba por disparar por acidente. Zeca consegue tirá-la a Raul quando Olga repara que a rapariga está ferida. Apercebendo-se da distração do rival, o vilão luta novamente com ele, bate-lhe com um pisa papéis e foge.

Em desespero, o filho de Ulisses tenta estancar o sangue da vítima e mantê-la acordada, enquanto o melhor amigo chama uma ambulância.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal