Cristina Ferreira conseguiu manter o segredo muito bem guardado até os últimos momentos. Foi apenas 48 horas antes da estreia da nova edição de “Big Brother” que a dupla de apresentadores foi anunciada: Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Será a primeira vez que os dois vão dividir a apresentação de um programa, apesar de ambos já terem estado à frente de reality shows antes.

“A emoção da vida real! Obrigado. Até domingo”, escreveu Cláudio Ramos no Instagram. O apresentador ainda afirmava ao longo da semana, durante o programa da manhã “Dois às 10”, que não seria o apresentador do formato. Porém, Cristina Ferreira já confirmou nas redes sociais que a dupla já sabia da novidade há 2 meses. Já Manuel Luís Goucha preferiu não dizer nada, apenas publicando o vídeo que a TVI produziu para o anúncio.

A Estação de Queluz garante que ainda muitas surpresas estão por vir nesta edição de “Big Brother”. Entre as novidades, para além da nova dupla de apresentadores, está a casa, que é construída de raíz, e a participação de Helena Coelho, que se junta a Mafalda Castro na apresentação dos Diários. A gala de estreia é na noite deste domingo, 12 de setembro.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal