A TVI oficializou na tarde da última segunda-feira, 6 de setembro, a saída de Nuno Santos do cargo de diretor geral do canal para assumir a direção da CNN Portugal. “A CNN é a maior marca de informação do mundo. É, por isso, um enorme orgulho e responsabilidade poder estar à frente do processo de criação da CNN Portugal”, diz Nuno Santos, no comunicado emitido pelo grupo Media Capital. Ao seu lado, jornalista terá Frederico Roque Pinto no cargo de diretor-executivo do canal de televisão e Pedro Santos Guerreiro como diretor-executivo do digital. “Em equipa, sei que vamos desenvolver uma nova forma de fazer jornalismo, mais presente na vida dos cidadãos. Um jornalismo influente e de confiança que fará da lógica breaking news a sua matriz principal. Já lancei muitos projetos, mas a CNN Portugal é a minha maior missão”, conclui Nuno Santos.

Ao assumir a CNN Portugal, Nuno Santos deixa o cargo de diretor-geral da TVI. O comunicado emitido pelo grupo Media Capital informa que um novo responsável deve ser nomeado, tendo Hugo Andrade, diretor-geral adjunto do canal, assumido interinamente a direção-geral da TVI.

A CNN Portugal vai ocupar a posição da TVI24. A equipa da nova estação de informação vai partilhar a mesma redação da TVI, segundo o comunicado “sem sem prejuízo de haver equipas dedicadas a cada um dos projetos.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal