Esta segunda-feira de manhã, Lourenço Ortigão foi ‘oficialmente’ apresentado como a nova contratação da SIC. O ator, que tinha deixado a TVI, esteve à conversa com Diana Chaves. no dia em que também assinala o seu 32º aniversário.

O ator tornou-se assim, oficialmente, o novo reforço da SIC. Lourenço entrou em direto no programa das manhãs da SIC. ‘Casa Feliz’, do hotel Cascais Miragem, acompanhado por Daniel Oliveira. “Traz talento, profissionalismo e vontade de fazer diferente e melhor”, salientou o diretor de programas da estação de Paço d’Arcos sobre este novo elemento da família. “A sua forma de estar e os valores que partilha têm tudo a ver com a SIC e estamos muito felizes”, reforçou ainda Daniel, deixando antever os projetos que tem para o ator e que vão além da representação: “Ao passar a ser um rosto da SIC será também uma aposta na área do entretenimento”.

O protagonista do momento falou de seguida sobre o significado da mudança: “Acredito que há uma família para me receber e agradeço ao Daniel, que tem sido um grande apoio e tem uma visão interessante para o meu futuro e do canal.” Questionado sobre como reagiu a namorada e a família a esta notícia, revelou: “Está contente. Deseja o meu melhor.”

“O meu objetivo é reinventar-me e o meu objetivo era mudar, crescer e seguir um caminho novo”, disse ainda, reforçando que se sente feliz com a mudança: “Tenho muito pela frente e, neste caso, sabia que ia acabar por acontecer porque me identifico muito com os valores da SIC”. Sobre como se sentiu naquela manhã, mostrou-se entusiasmado: “Sempre que somos convidados a sair da nossa zona de conforto, devemos sentir-nos entusiasmados”, afirmou, não escondendo, porém que acordou “nervoso” esta manhã e que a apresentação oficial, ao ser no seu dia de anos, será definitivamente algo que o “vai marcar”.

Por fim, confessou o desejo que teve no momento de apagar a vela do bolo de aniversário: “Que esta etapa seja feliz, muito longa. Espero que também seja uma casa feliz para mim e que eu seja uma mais-valia para o canal”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal