Há cerca de duas semanas Carolina Carvalho foi submetida a uma cirurgia de urgência para retirar quistos no ovário e teve de ficar afastada dos compromissos profissionais, entre os quais as gravações da novela “A Serra”. Porém, nesta sexta-feira, 16 de julho, Carolina revelou nas redes sociais que regressou ao trabalho especialmente para o último episódio da trama da SIC.

“Hoje foi um dia especial! Não podia ter acabado sem ser com vocês!”, começa por escrever Carolina, na legenda de uma fotografia em que surge ao lado de José Mata e Júlia Palha, os protagonistas da novela. “Como sabem tive de me ausentar da novela para recuperar mas hoje tinha de vir fechar o último episódio! Foi bom finalmente sair de casa e ser tão bem recebida!”, concluiu a atriz, que agradeceu à equipa de produção da novela pelo apoio.

Nos últimos dias o resto do elenco também despediu-se da novela com partilhas nas redes sociais. Muitas das quais eram homenagens à atriz Maria João Abreu, que fazia parte da novela com a personagem Sãozinha, mas morreu em maio, vítima do rompimento de dois aneurismas.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal