A estreia já foi adiada por diversas vezes devido à pandemia da Covid-19, mas no próximo dia 8 de julho (quinta-feira) o filme que retrata o percurso da extinta girlband Doce (que foi a revelação nacional no início dos anos 80), assim como a história das quatro artistas que a compunham, chega, finalmente, às salas de cinema do País. Ana Marta Ferreira (Laura Diogo), Bárbara Branco (Fátima Padinha), Carolina Carvalho (Helena Coelho) e Lia Carvalho (Teresa Miguel) voltaram a assistir à longa-metragem “Bem Bom”, agora na antestreia VIP que aconteceu no Cineteatro Capitólio, em Lisboa. “Deixa de ser só nosso e passa a ser de todo o País e, quem sabe, do mundo”, revela Carolina Carvalho. A mesma opinião tem a colega Bárbara Branco e Lia Carvalho: “Foi algo muito especial para as quatro. A história em si já é muito aliciante. Fala muito ao coração das pessoas porque as Doce acompanharam várias gerações”. Ana Marta Ferreira recordou ainda o bom ambiente que todas as atrizes viveram durante os árduos ensaios de texto, canto e coreografia, assim como no decorrer das gravações, que terminaram a poucos dias da pandemia chegar a Portugal: “Sempre nos compreendemos muito bem. Todas temos um bocadinho de mau feitio. Mas sempre houve uma grande união entre nós. Funcionámos logo bem desde o primeiro dia. E transparece para o filme que mostra uma grande amizade entre elas. As Doce precisam de um reconhecimento mundial”.

Carolina Carvalho estava acompanhada por duas das pessoas mais importante para si, a avó Ana Maria Mendes, e a mãe, Ana Lídia. No final da exibição do filme, abraçou a avó que estava emocionada com o desempenho da neta. “A minha avó no final estava a chorar muito. Ela disse-me: ‘Estou tão feliz de ainda estar viva para te ver a fazer isto”, disse a atriz e namorada de David Carreira.

“Estou tão feliz de ainda estar viva para te ver a fazer isto”
(disse a avó de Carolina Carvalho à neta)

José Condessa também não faltou e mostrou-se orgulhoso pelo desempenho da namorada, Bárbara Branco. “Sou um namorado muito orgulhoso, hoje e sempre. Porque sei que elas estavam ansiosas de ver este filme sair e, especialmente, a Bárbara queria muito partilhar isto com as pessoas. Porque foi uma viagem muito bonita para elas”, revelou o jovem ator.

Veja a mensagem das quatro atrizes ao Holofote.pt

O cartaz do filme que, após vários adiamentos, chega aos cinemas a 8 de julho

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal