Foi no passado domingo, dia 06 de junho, que os portugueses ficaram a conhecer a vencedora da primeira temporada do programa de Ljubomir Stanisic, “Hell’s Kitchen Portugal”, na SIC.

 A cozinheira, que já trabalha no restaurante de estrela Michelin “100 Maneiras” do chef Ljubomir Stanisic, esteve esta segunda-feira, dia 07 de junho, no programa da manhã “Casa Feliz”, na SIC.

Na emissão, Francisca falou da sua infância e de como ganhou o gosto pela área da cozinha, muito influenciada pela sua avó. “Com cerca de nove anos aprendi a cozinhar com a minha avó” , contou. Francisca foi ainda surpreendida pela mãe, Maria de Fátima, e a avó, Graça, que estavam presentes em estúdio. Orgulhosa, a mãe da vencedora estava confiante das capacidades da filha: “Ela estava habituada a esta vida desde os 9 anos”, revela.

O apresentador do formato, João Baião, não conteve as emoções durante a conversa com a avó de Francisca. Após ter exclamado “tão linda”, o apresentador beijou as mãos da avó de Francisca e ficou emocionado com os seus dotes musicais. Perante a emoção do colega, Diana Chaves afirmou: “A avó Graça é tão bonita que o João não aguenta, está aqui num pranto“.

Veja o momento aqui.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal