Não bastava toda a farsa que criou para fingir que estava paraplégica, a vilã ainda vai tentar suicidar-se, mas, na realidade, tudo não passa de mais um esquema. Afinal de contas, ela não se tentou realmente matar e é Afonso quem vai descobrir todas as provas. Ao saber de tudo isto, Henrique decide ter uma conversa com a filha.

No quarto, Vera conversa com a mãe sobre o que fazer a Maria, mostrando-se contra entregar a filha a Artur. “Mas é isso que vai acontecer”, dispara o empresário ao entrar e apanhando-as de surpresa. Ela não o entende. Eu peço-te que tenhas algum bom senso. Tu não estás bem”, solta ele. A modelo assegura que sabe tomar conta da menina, mas o pai volta a repreendê-la: Para não lhe ligares nenhuma?!Ou pior, para a usares nos teus planosdoentios?! Tu precisas de te tratar, precisas de acompanhamento de um psicólogo”, explica. Caso não tenha reparado, muita gente aquiem casa precisa. Se calhar, até nos fazemdesconto de quantidade…, reage a irmã de Maria Rita. Mercedes ainda tenta convencê-la, mas ela mantém a postura. Não é uma opção. Tu já mostraste queestás desequilibrada. Sim, porque sóalguém completamente desequilibrado fariao que tu fizeste, insiste o noivo de Lara. Mas a filha está intransigente: Continuo a dizer que não quero. E não mepodem obrigar. Querem que eu melhore?Tirem a pastora de cima de mim! Maisalguma coisa?. E é nesse instante que o pai a ameaça: Sim. Eu esperava resolver isto a bem, masjá vi que é impossível. Ou tu concordas emtratar-te, ou és internada.Vais para uma clínica até deixares de serum perigo para ti mesma e para os outros. Mercedes fica em choque e Vera sem palavras, enquanto o filho de Júlia deixa o local.

No escritório, Henriques conversa com Lara e anuncia-lhe a sua decisão. Ela admite que gostava de ter ajudado e o noivo lamenta: Fizeste o que podias. Como todos nós. Asituação está descontrolada e a Vera é umperigo para ela própria e para os outros.Como é que eu perdi o controlo da minhafamília? Eu só queria perceber…. A psicóloga senta-se ao lado dele, amorosa e diz-lhe para não se martirizar: Sabes que podes contar comigo para tudoo que precisares. Eu vou estar sempre aoteu lado”. Ele agradece: Sei… E é a única coisa que me dá forças.Estou cansado… Nunca me senti tãocansado, às vezes parece que até ficoconfuso… Se calhar, vou mesmo fazer ocheck-up, afiança, deixando a noiva aflita.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Televisão

Audiências: 'Cristina ComVida' regista o pior resultado de sempre

O programa continua a descer nas audiências.

Famosos

Joana Madeira derrete seguidores com este vídeo da filha mais nova

A comediante surge num momento terno com Carolina, de três semanas.

Famosos

Em biquíni, Rita Pereira deixa mensagem aos 'haters'

A atriz mostrou ainda a sua excelente forma física.

Famosos

Ruth Marlene assistida no hospital com Covid-19

A cantora partilhou a notícia nas suas redes sociais

Televisão

Ana Marques fala sobre os comentários de Marco Paulo que foram criticados nas redes

"Ó Ana, podes calar-te um bocadinho?" foi uma das frases do cantor para a colega.

Famosos

José Raposo surge em momento amoroso com a filha Lua

O momento foi partilhado por Sara Barradas nas redes sociais.

Famosos

Ana Rita Clara emociona-se ao falar da saída da SIC e do novo projeto na TVI

A apresentadora esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Famosos

Teresa Guilherme revela a Goucha como foi trabalhar com Cláudio Ramos

Na passada terça-feira, a apresentadora 'Big Brother - Duplo Impacto', deu uma entrevista no programa 'Goucha'.

Famosos

Cristiano Ronaldo afasta garrafas de Coca-cola e já há memes

Na conferência de Imprensa, o craque preferiu água e o momento não passou despercebido aos criativos da Internet

Famosos

Dolores Aveiro festeja assim a vitória da seleção no Euro2020

Foi uma vitória bastante celebrada pela mãe de Cristiano Ronaldo e os seus amigos.

Famosos

Celebridades apostam em linhas de beachwear e têm lucros fabulosos

Com corpos de sonho, são muitas as estrelas que se despem de preconceitos e exibem os seus atributos em campanhas publicitárias das mais variadas marcas de roupa de praia

Dá que falar

Caso Maria das Dores: As versões da defesa, da acusação e a confissão

Em 2007 mandou matar o marido, mas só confessou mais de dez anos depois. O último episódio da segunda temporada de "Crime sob o Holofote" recorda um dos casos mais mediáticos de Portugal.