Catarina Manique e António Hipólito já não estão mais juntos. “É verdade que já não estou com o António”, disse a agricultora ao Holofote. “Ando no meu cantinho,na minha paz, no meu sossego, com os meus animais na minha quinta”. A agricultora aproveita para esclarecer os rumores divulgados na comunicação social sobre traição.

“Simplesmente terminámos, estámos amigos e concordámos que era o melhor para todos”, revelou Catarina, que explica quem é o homem com quem foi vista por vizinhos: “Este rapaz veio à quinta a trabalho. Ele é produtor de mel e veio cá para fazer um queijo num formato de um favo de mel. Eu conheço o rapaz mas não é um amigo chegado. Falámos uma ou duas vezes. Se o rapaz me pediu para ajudar a divulgar o produto dele é como outra pessoa qualquer”.

Os dois conheceram-se no programa “Domingão” em agosto de 2020, após participarem de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, e mantiveram um relacionamento por cerca de 9 meses. Em maio, em entrevista ao Holofote, Catarina revelou que mantinha um namoro à distância: “Há alturas em que ele está cá, agora tem estado mais no Alentejo, por causa do trabalho”, disse-nos.

Televisão

Agricultora Catarina Manique mostra vida um ano depois de programa da SIC

A agricultora é uma mulher mais feliz um ano após o reality show da SIC e vive um namoro à distância

Tiago Henriques

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal