A entrevista de Manuel Luís Goucha a Tony Carreira foi exibida na noite da última segunda-feira, 17 de maio. A conversa inédita era bastante aguardada e deu bons resultados em termos de audiências para a TVI – foi o programa mais visto do dia, com 1,7 milhões de telespectadores. Exibida às 21h00, na sequência do Jornal das 8, a entrevista bateu o episódio especial de “Amor, Amor” emitido pela SIC. Porém, não foi o suficiente para vencer as audiências totais do dia.

A líder da última segunda-feira foi a SIC, que fez 21,5% de share contra 20,9% da TVI e 11,2% da RTP1. Na manhã a estação de Paço de Arcos venceu com o “Casa Feliz”, e ao fim da tarde também liderou sobre o “Cristina ComVida” com as novelas “Viver a Vida” e “Eta Mundo Bom”. Outro destaque é para a estreia da novela “Orgulho & Paixão”, que liderou com 20,7% de share e 7,1% de audiência média, conquistando 668 mil e 700 telespectadores.

Na última segunda-feira, 17 de maio, Cristina Ferreira apresentou o novo reality show da TVI, “O Amor Acontece”. Durante o evento organizado para os veículos de imprensa, a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz falou sobre as audiências: “Neste momento a TVI está atrás da liderança”, garantiu. Veja no vídeo.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal