A relação deste casalinho já passou por muitos altos e baixos, mas está prestes a ter momentos de alegria. Com Maria Rita novamente afastada, mais uma vez ao cair num esquema de Vera, David toma uma atitude radical e rapta a amada, levando-a para a sua casa.

Amarrada, a pastora desperta. Nas mãos tem pétalas de rosa para as quais olha, estupefacta. “Mas onde é que… eu estou?”, questiona, olhando à sua volta e reconhecendo a casa onde está: é a do amado e está a meia luz, com velas acesas e um ambiente muito romântico. Chama por ele e ele aparece. “Olha é bom que eu esteja a sonhar. É bom que tu não me tenhas sacado à má fila de casa…”, queixa-se a irmã de Constança. “Era a única maneira de te trazer para aqui”, riposta o filho de Carmo. “Raptando-me? Tu já foste contaminado pelo bandido do teu tio, é? Tira-me esta porcaria!”, ordena ela. O rapaz assume que pode ter sido um pouco radical, mas justifica-se: “Precisava da tua atenção e da maneira como tu estavas, já não me ouvias”. Em seguida, ajoelha-se e declara-se: “Às vezes, sou muito estúpido… Tão estúpido que me esqueço de que preciso de ti. Eu preciso de ti como do ar para respirar, Maria Rita…”. “Arranja uma garrafa de oxigénio e desata-me, vá… Velas e flores! Por favor”, solta a pastora no seu jeito descontraído.

Todavia, David continua ajoelhado e mostra-lhe uma caixa de bombons. “E chocolates! Mas tu achas mesmo que te limpas?”, questiona. Ele diz-lhe para a abrir e ela diz que não consegue, pois está amarrada. O advogado abre-a então. “Tinha pensado em adiar isto até uma altura em que não houvesse tanta confusão na nossa vida, mas agora sei que estava enganado. Porque venha o que vier, as coisas boas e as más, eu sei que quero passar por tudo isso contigo”, declara-se, levantando a tampa. “Não há nada na minha vida que seja melhor sem ti. Casa comigo”, pede-lhe. Emocionada, ela aceita. “Sim, eu caso contigo… Mas… estou amarrada”, refere. Delicadamente, ele solta-a e abraça-a. “A mim, para sempre”. E beijam-se, com paixão.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Televisão

Paixão em “A Serra”: Tomás beija Fátima e ela declara-se

Veja as imagens!

Televisão

Para os amantes de "true crime" há uma nova série a estrear este domingo

"Who Killed My Son?" é sobre a luta de uma mãe que não descansou até descobrir toda a verdade sobre a morte do filho

Televisão

Surpresa em “Amor Amor”: Ângela casou-se com Anselmo no hospital

Vanessa descobre a verdade.

Televisão

Renato Godinho sobre personagem de “Amor, Amor”: “O Xô Bítor vai voltar”

As gravações da novela da SIC chegaram ao fim, mas o ator revela que a trama pode não ficar por aqui! Renato não se despediu da personagem

Televisão

Tragédia em “Amar Demais”: Madalena e Célia caem de uma ravina e só uma é encontrada

Emoções bem fortes na novela da TVI.

Televisão

Sem dinheiro, Cristina Ferreira precisa cancelar programas na TVI

A apresentadora e diretora da TVI apostou tudo em grandes formatos, como “All Together Now” e “Cristina ComVida”, programas com custos elevados, que não lhe dão a liderança. A situação é preocupante

Televisão

Surpresa em “Bem Me Quer”: Maria Rita recusa falar com Honório sobre o casamento

Veja as imagens!

Famosos

Fernando Mendes apresenta espetáculo "Insónia" nos dias 21 e 22 de maio no Porto

É o regresso do espetáculo a solo do apresentador ao Teatro Sá da Bandeira.

Televisão

Tensão em “Festa é Festa”: Ainda repreende Tomé em público

Saiba tudo o que passou na novela da TVI.

Famosos

Carolina Carvalho posa com a mãe: "acham que somos parecidas?"

Veja a reação dos fãs.

Famosos

Angie Costa esclarece polémica com Windoh

Em causa está o rumor de traição por parte do Youtuber.

Famosos

Marco Costa pondera adotar uma criança

Um dos grandes sonhos do chef é ser pai.