Farta de ver Mel (Filipa Nascimento) sofrer, Linda (Joana Santos) procura Leandro (Ivo Lucas) para lhe contar que a filha desistiu dele por amor. “Eu sei que não devia fazer isto e espero não me arrepender, mas eu olho para a minha filha, vejo-a sozinha e não vou ficar sem fazer nada. Ela mentiu-te. A Melanie acabou contigo para não estragar mais a tua carreira. Viu que tu andavas desesperado a tentar reerguer-te a tua carreira e achou melhor afastar -se. Logo a seguir foste novamente contratado pela Lua -de -Mel. Se queres que te diga, não me admira que ela tenha falado com a Ângela antes de acabar contigo”, refere, deixando o rapaz em choque. “Tu conheces a minha filha. Sabes que a Melanie tem um coração tão grande que é capaz de sacrificar a própria felicidade para te ver feliz. E também sabes que a cabra da Ângela é capaz de tudo quando quer uma coisa…”, acrescenta Linda. Leandro ainda pergunta se aquilo não é uma tentativa de o embrulhar na guerra delas, mas a cantora anuncia: “Não brinco com os sentimentos da minha filha. Desde esse dia ela não é a mesma pessoa e eu já não sei o que fazer. É só por isso que te estou a dizer a verdade. Tu agora fazes o que entenderes com a informação”, dispara. Em seguida, o cantor vai a casa da amada para conversarem. Começa logo por lhe perguntar se ainda gosta dele, mas ela fica muito perturbada e expulsa-o. “A tua mãe disse-me tudo! Disse-me que acabaste comigo por amor. É verdade?”, questiona ele. “E para que é que precisas de saber? Não andas com a Sandra? Não me substituíste em cinco minutos? Se calhar eu não era assim tão importante, agora sai, por favor”, ataca a rapariga. “E se eu disser que ainda te amo?”, insiste o rapaz. “É porque és um traste, que anda com uma e pensa noutra, é isso que eu vou achar. Agora sai!”, responde Mel. Leandro sai e a cantora vai ter com a mãe, discutindo com ela. “Fiz para teu bem, eu vejo como andas aos caídos, tu ainda gostas dele! Não é justo ficares separada do rapaz que amas, teres feito um gesto tão nobre e ele não saber de nada! Se gostas dele, não baixes os braços”, aconselha Linda. “Lá porque tu decidiste atirar tudo ao ar e cair nos braços do teu amor de juventude, isso não quer dizer que toda a gente seja igual!”, critica a rapariga, irritada.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Famosos

A homenagem emocionada de Fernando Mendes a Neno

Na emissão em direto do 'O Preço Certo', da RTP1.

Famosos

David Carreira e Carolina Carvalho dançam juntos pela Seleção

O casal apresentou uma divertida coreografia.

Televisão

Novo reality show da TVI já tem data de estreia

"O Amor Acontece" terá apresentação de Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Famosos

Filha de Júlia Pinheiro está noiva

A apresentadora está encantada com a novidade.

Famosos

A aposta de Dolores Aveiro para o jogo de estreia da Seleção no Euro2020

Portugal enfrenta a Hungria esta terça-feira, dia 15, às 17 horas.

Televisão

Lucas Chumbo sobre desistência de "No Limite": "Eu sabia que não ia melhorar"

O surfista foi o quarto eliminado do reality show da Globo.

Famosos

Liliana Filipa e Daniel Gregório batizam os filhos com festa animada - Veja o vídeo!

O casal fez uma cerimónia de sonho para o batizado de Ariel e Santi.

Famosos

Nasceu a filha de Bruna Quintas e Guilherme Moura

E já há foto da bebé!

Famosos

Isabel Silva: "temos de sentir dor para aprendermos"

Numa conversa com Daniel Oliveira, a apresentadora falou da vida, da carreira, bem como de relacionamentos.

Televisão

Agricultor Zé Luís corre o mundo em busca de uma nova paixão

Já esteve em 23 países e desde que se divorciou, há 17 anos, tem corrido o mundo em busca de um amor. Gastou milhares de euros e até já viveu uma temporada na República Dominicana. Por cá, tem um monte no Alentejo... mas uma vida santa!

Famosos

Daniela Ruah mostra-se realizada com o fim de um recente projeto

Desta vez, atrás das câmaras.

Televisão

Ana Garcia Martins desabafa: “Espero anos melhores”

A “Pipoca Mais Doce” não foi, até ao momento, convidada para ser comentadora do novo reality show da TVI. Entretanto, o “ex” já assumiu um novo amor...