Na noite do último domingo, 18 de abril, foi emitida a gala final desta temporada de “The Voice Kids”. Maria Inês e Aurora Pinto, da equipa de Marisa Liz, Simão Oliveira, da equipa de Fernando Daniel, Rita Rocha, da equipa de Carolina Deslandes e Mia Benita, da equipa de Carlão, foram os quatro finalistas que concorreram ao grande prémio. E foi Simão o mais votado pelo público.

Simão Oliveira tem 13 anos e é de Arouca. O jovem começou a cantar aos 4 anos de idade, sendo que na família todos gostam de cantar, porém Simão foi o primeiro a querer uma carreira profissional no mundo da música. O menino é apaixonado por fado e temas antigos e tradicionais, frequenta a banda juvenil de Arouca e toca clarinete. Para além de fadista, Simão gostaria de ser Engenheiro Agrário porque adora o campo e os animais.

Por ser o vencedor do The Voice Kids, Simão ganhou um contrato discográfico com a Universal Music Portugal e vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior, em França. Veja a prova cega de Simão no vídeo abaixo!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal