Que a cafeína presente no café funciona como estimulante, todo mundo já sabe. A novidade agora é que ele também pode ajudar o homem a ter um desempenho sexual daqueles! De acordo com um estudo de pesquisadores da Universidade do Texas, o segredo é tomar duas xícaras por dia. A chef Playmate e participante do Hell’s Kitchen Portugal, Cândida Batista, trouxe uma receita especial de café gelado afrodisíaco para estimular o melhor desempenho sexual nesse dia. “Não é preciso usar nenhum tipo de estimulante artificial se temos o bom café à disposição”, explicou a modelo.

Cândida conta que a receita especial, além de ser refrescante, a cafeína, com suas propriedades afrodisíacas, excita não somente o corpo, mas também a mente estimulando a produção de a dopamina. “É um estimulante e tanto!”. Cândida Batista já posou para a Playboy Eslováquia.

Veja a receita:

Faça cubos de gelo com café já adoçado. Decore a borda de um copo gelado com chocolate granulado e o encha com cubos de gelo comum e cubos de café em partes iguais. Cubra com 50 ml de leite, despeje uma dose de café espresso . Use espuma de leite batido para finalizar.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal