Estreou no último domingo, 11 de abril, o novo programa de Bruno Nogueira na SIC. “Princípio, Meio e Fim” é um formato original em que Bruno Nogueira junta-se a Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo para escrever um guião de um jantar entre 5 amigos – personagens interpretadas por Jessica Athayde, Rita Cabaço, Nuno Lopes, Albano Jerónimo e Bruno Nogueira.

O quarteto de guionistas tem 2 horas para produzir o guião, mas encontram alguns obstáculos: O que escreverem não pode ser alterado nem corrigido e precisam de resistir às distrações impostas pela produção. Para garantir o ritmo do programa, a SIC emite uma edição de cerca de 15 minutos deste processo. Porém, pode assistir às duas horas sem os cortes já no próximo domingo.

É que depois da emissão do segundo episódio de “Princípio, Meio e Fim” na SIC, estreia um programa exclusivo para assinantes da OPTO, a plataforma de streaming da estação de Queluz. Uma versão alargada deste processo criativo, sem filtros! Leia a sinopse a seguir.

PRINCÍPIO, MEIO? E FIM. EXCLUSIVO:

Há beleza no erro. Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo têm duas horas para escrever um guião, não podem corrigir o que vão escrevendo e têm de resistir às distrações que vão surgindo. Uma ode à criatividade, em versão alargada, para ver em exclusivo na Opto.

‘Principio, Meio e Fim – Exclusivo’ lançado, todos os domingos, após emissão de cada programa semanal na SIC GENERALISTA.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal