Em dia de jogo da Liga Europa no canal de Paço de Arcos, foi a ficção a mais prejudicada. E, após andar a morder os calcanhares à concorrente direta, “Bem Me Quer” saltou para a liderança. Esta quinta-feira, 8 de Abril, a trama protagonizada por Kelly Bailey e José Condessa alcançou 13,2% de audiência média e 24,2% de share, a que corresponde uma média de 1 milhão e 246 mil espectadores, enquanto “Amor, Amor” não foi além dos 12,7% de rating e 23,1% de quota de mercado média, ou seja, 1 milhão e 202 mil espectadores. Estes números em muito se devem ao facto de o “Jornal das 8”, sem a concorrência de “Jornal da Noite” na SIC ter sido líder indiscutível.

Apesar de no horário nobre os lugares se terem invertido, no acesso ao prime time tudo permanece igual. “Cristina ComVida” teima em não se impor e esta quinta-feira, mesmo sem a concorrência de “Êta Mundo Bom” perdeu para o “Jornal da Noite”, que obteve 8,6% de audiência média e 20,7% de share. O programa de Cristina Ferreira fechou com 7,1% de rating e 17,4% de quota de mercado.

No total diário, a SIC ficou em primeiro lugar com 19,9% de share, a TVI em segundo, com 19,5% e a RTP1 em terceiro com 11,9%.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal