Apesar dos muitos rumores sobre um romance, Cristina Ferreira e Ruben Rua negam estarem a viver uma relação amorosa. Entretando, o amor existe na forma de amizade, e os dois mantém uma rotina intensa de trabalho lado a lado. E sobre o tema, o apresentador falou com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, da RFM, para a rubrica “Cara Podre”.

Ruben Rua assumiu que há algo bom e algo menos bom de trabalhar com Cristina. “O melhor é que estás a trabalhar com a melhor. De longe é aquela pessoa que mais entende de televisão e é a melhor apresentadora”, disse. Porém, o pior de trabalhar diretamente com a diretora de entretenimento e ficção também existe: “Crias um ritmo e uma exigência que é difícil”, admite.

Ruben então deu um exemplo: “A Cristina quando tira uma foto não tira 100, tira 5. E tem que estar lá a foto. E se ela vir as cinco e afinal não está, a culpa é tua!”, disse o apresentador, a rir-se da situação.

Se Ruben Rua mudaria de estação, o apresentador é direto: “Sou muito grato e muito leal”. Apesar de reconhecer que foi Cristina Ferreira quem sempre apostou no seu sucesso profissional, o apresentador assumiu que se fosse uma proposta milionária, até Cristina recomendaria que ele aceitasse.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal