Depois de um dia em que subiu sem a concorrência de “O Preço Certo”, “Cristina ComVida” caiu para o pior resultado desde a estreia e conquistou uma audiência média de 7,2% e 16,1% de share, tendo perdido cerca de 200 mil espectadores em relação ao dia anterior. Foi a terceira escolha dos espectadores no horário das 19h00.
Na liderança continua a SIC com os bons números de “Êta Mundo Bom”, que alcançou 11% de rating e 23,2% de quota de mercado, enquanto “Viver a Vida”, exibida até às 19h30 obteve 8,6% de audiência média e 21,7% de share. Já o concurso de Fernando Mendes obteve um novo mínimo anual, mas recuperou o segundo lugar ao marcar 7,7% de rating e 17,1% de quota de mercado.
No total diário, o canal de Paço de Arcos voltou a distanciar-se do principal concorrente ao fechar o dia com 21,2% de quota de mercado, enquanto a rival de Queluz de Baixo se ficou pelos 16,8% e a RTP1 com 12,1%.