Noélia tem 34 anos, é algarvia e trabalha por conta própria, tem 2 supermercados: um na localidade de Estoi e outro em Tavira. ​Para além disso, acorda todos os dias às 4 da manhã para ir vender fruta na praça de Vila Real de Santo António. O único dia de descanso da empresária é ao domingo.​ Trabalhadora exigente, assegura que será difícil lidar com pessoas preguiçosas. Assume-se como sendo mandona. ​Participou em “Big Brother 2020” e ficou noiva durante a participação no programa, mas ainda não agendou o casamento, com Filipe. Passou a ser reconhecida publicamente e teve a oportunidade de ser comentadora no programa da TVI “Você na TV”, experiência que diz ter adorado.

Participar no reality show  fez com que se tornasse numa mulher um pouco mais vaidosa, perdeu peso e começou a cuidar um pouco mais de si. No “Duplo Impacto” afirmou ser a “mesma Noélia de sempre, porque a essência não mudou”, mas a verdade é que se deu mais a conhecer e marcou muitas vezes a sua posição.
Noélia criou uma ligação de amizade e cumplicidade com Bruno “Savate”, o seu grande aliado neste jogo. Ao longo da sua participação foi nomeada várias vezes pelos colegas, mas sempre poupada à expulsão pelos espetadores do programa.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal