Ljubomir Stanisic e Daniel Oliveira

Hell’s Kitchen estreia a 14 de março na grelha da SIC e promete não deixar ninguém indiferente. O formato internacional ganha pela primeira vez uma versão portuguesa, que Ljubomir Stanisic, o chef e apresentador do concurso, garante impressionar pela qualidade em relação à versão original. “Não era fã do programa porque não vejo muita televisão. Vi uma temporada no youtube antes de começar. Quando cheguei no nsso estúdio era maior que a versão americana. Fiquei impressionado.”

Numa conferência de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, dia 5 de março, para apresentar o novo programa, o chef desabafou sobre o que esta experiência significa. “É uma gigante lufada de vida nova para mim. Estar parado e não trabalhar é uma coisa que não consigo sequer viver”, diz Ljubomir, que apesar de manter o restaurante “100 Maneiras” em take away, assume que a pandemia mudou completamente a sua rotina. O chef aina confessa: “Estava ansioso por fazer um programa de televisão.”

Sobre a sua prestação no formato, Ljubomir é direto: “Não sou apresentador de televisão. A minha prestação é sempre a mesma. É sem merdas, sem rodeios, é ser direto e fazer o meu trabalho. Não há personagens. Não percebo nada disso, o que percebo é de cozinha”. Apesar do lado duro, o chef admite que há episódios de grande emoção: “Sou um duro com coração mole. Obviamente que me emocionei por vários momentos durante o programa. Crio laço familiar com todas as pessoas com quem trabalho”.

Os estúdios de Hell’s Kitchen têm 2.900 metros quadrados, sendo 1.000 só a cozinha. São 16 concorrentes, profissionais ou semi profissionais, a competir pelo prémio final, que inclui um carro, além de outros prémios surpresa. Daniel Oliveira, diretor de entretenimento da SIC, afirma que o público já pode esperar por uma segunda temporada.

Palavras-chave

Leia 6 meses GRÁTIS

Este verão assine a TvMais, CARAS, VISÃO JÚNIOR, entre outras publicações do grupo Trust in News, por 1 ano e receba 6 meses de leitura grátis. Conheça todas as opções, incluindo as versões digitais ASSINAR

Mais no portal

Famosos

Fernando Daniel mostra ecografia do filho

O cantor aguarda o nascimento do primeiro rebento, fruto da relação com Sara Vidal.

Famosos

Deborah Secco celebra estreia da filha em televisão na novela "Salve-se Quem Puder"

Maria Flor, de cinco anos, surge em cena ao lado da própria mãe.

Famosos

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez divertem-se na noite lisboeta

O atleta e a companheira estiveram com o grupo musical Calema em Portugal.

Famosos

Telma Monteiro reage após eliminação dos Jogos Olímpicos

"Dói e é difícil até entender o que sinto", explica a judoca.

Famosos

Os visuais elegantes de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio em casamento

Looks frescos e com estilo.

Famosos

Sofia Arruda comemora segundo aniversário do filho com grande festa

Xavier teve direito a uma festa especial.

Famosos

Atletas portugueses lutam por medalhas em Tóquio - Saiba quando competem!

Saiba quem são os atletas com maiores chances de trazerem medalhas para Portugal!

Televisão

Fadoalado vencem "Got Talent Portugal" - Veja as imagens da final

O grupo vindo dos Açores venceu o grande prémio!

Televisão

Próximo "É Urgente o Amor" fala de discriminação e solidariedade

O novo programa de Catarina Furtado tem conquistado o público pelas histórias emocionantes. Saiba o que esperar do próximo episódio!

Televisão

Jessica Antunes e Rui Pedro de "Big Brother" vão ser pais!

O casal que se conheceu no reality show da TVI revelou que vai aumentar a família!

Televisão

Agricultor Tiago Belo foi abandonado e escravizado em França

Nunca teve um namoro longo, mas quando cria ter encontrado o amor, a namorada deixou-o de um dia para o outro. Mas a pouca sorte do agricultor não se fica por aqui, e após a trágica morte do pai teve de emigrar para terras gaulesas, onde sofreu muito!

Televisão

Diana Chaves e João Baião: “Temos descoberto que somos a companhia perfeita um do outro”

Há 12 meses que a dupla das manhãs da SIC se juntou, após a saída surpreendente de Cristina Ferreira do canal. São inseparáveis, cúmplices…e estão a vencer no seu horário!