Zeca está aflito por Carolina ter ouvido a sua conversa com Preto e pede-lhe para não contar aquilo a ninguém. Carolina exige compreender melhor aquela história e fica indignada por ele ter levado um assassino para sua casa

Carolina está embasbacada com a história que Zeca lhe contou sobre os diamantes e sobre ter de matar Peter para retribuir o favor. Carolina pergunta-lhe o que vai fazer e Zeca diz que vai ter de arranjar maneira de fazer Preto desaparecer.

Carolina acha inconcebível que Preto queira obrigar Zeca a matar Peter e indica que o têm de enviar para a cadeia novamente, mas Zeca diz que isso não resolve nada, pois ele manda-o matar.

Carolina acha que Zeca está a exagerar ao achar que Preto o vai matar, mas ele explica que não, pois ele era o preso mais temido da prisão.

Carolina fica abalada e abraça Zeca. Ema entra nesse momento e fica sem saber o que dizer.

Ema pede desculpa por ter interrompido um momento tão íntimo e vai embora chateada. Carolina promete ajudar Zeca e sugere que ele diga a Ema que a estava a abraça-la porque receberam um exame de saúde de Antonieta.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal