Agora que voltou a cair nos braços de Linda (Joana Santos), Romeu (Ricardo Pereira) vai ficar ainda mais confuso e tomar uma atitude radical. Tudo acontece depois de a ex-namorada chegar a sua casa e entregar Sandra (Joana Aguiar). Vanessa (Maria João Bastos) faz de imediato uma cena de ciúmes e arrasa a rival, que sai, irritada. Já a sós, ataca a filha: “Tive que largar o trabalho e vir para casa e tu estavas enfiada no café da emigra? Eu sei que me odeias, mas não é preciso fazeres -me sofrer mais, acredita que já tenho a minha dose”. “Todos temos, mãe, não és a única. Agora, se não se importam”, riposta a cantora, afastando-se.

A irmã de Ângela (Luísa Cruz) fica irritada e quer ir atrás da filha, mas o marido impede-a e desabafa: “Eu sei qual é o problema da Sandra, acho que sempre soube. Cresceu sem amor à volta dela, cheia de farsas, de cenas de faz de conta. Isto que aconteceu é o grito de revolta dela”, atira. Vanessa não percebe o que ele quer dizer e Romeu explica-se: “O nosso casamento acabou e ela percebeu isso muito antes de nós”. Em lágrimas, a dona da hamburgueria percebe que não vêm aí boas notícias. “Eu fiquei contigo por causa dela, porque estavas grávida e, durante muitos anos, acho que fingi que te amei, mas não consigo fingir mais. Acabou, Vanessa. Eu quero o divórcio”, dispara, causando ainda mais revolta na mulher, que se recusa a acreditar. “Nunca falei tão a sério na minha vida . O nosso casamento acabou, eu não vou mais fazer parte desta mentira”, atira o cantor, agarrando nas suas chaves e saindo de casa.

Desesperada, Vanessa agarra em tudo o que encontra à frente e, num ataque de histeria parte tudo. Sandra desce as escadas, aterrorizada, e corre para os braços da mãe, que anuncia: “O teu pai abandonou -nos, filha! Ele deixou – nos! O teu pai deixou -nos!”. As duas abraçam-se.

Linda está a fechar o café para ir para casa quando Romeu entra e diz-lhe que pediu divórcio a Vanessa. Romeu diz a Linda que a quer ao lado dele, diz que não pode mudar o passado, mas pode mudar o futuro. Beija-a e pega-a ao colo. Vemos que vão fazer amor.

Linda está arrependida de ter feito amor com Romeu. Ele tenta abraça-la e pede-lhe uma oportunidade para remendar o que aconteceu, mas ela repudia-o. Linda não confia em Romeu e ele fica magoado com ela e sai do café enfurecido.

Palavras-chave

Mais no portal

Famosos

Alexandra Lencastre teve alta hospitalar

A atriz estava internada há quase duas semanas, depois de ser infetada pela covid-19.

Televisão

Ljubomir Stanisic queimou-se gravemente durante gravações de "Hell's Kitchen"

O chef revela o que fez quando percebeu que se tinha magoado.

Famosos

Na reta final da gravidez, Andreia Rodrigues mostra a barriguinha!

A apresentadora espera pela segunda filha, fruto do casamento com Daniel Oliveira.

Famosos

Lourenço Ortigão vendeu as ações da TVI que detinha

O ator já não é mais acionista do grupo Media Capital.

Famosos

Cristina Ferreira conta segredo para estar mais magra

A apresentadora admite que está mais magra e revela o que fez para chegar ao peso que considera ideal.

Televisão

João Paulo Rodrigues estreia novo concurso de música na RTP

"Não Te Esqueças da Letra!" é o novo programa dos sábados à noite na estação pública.

Dá que falar

Leia em casa: A TvMais já está disponível na versão digital

Para ler no seu computador, telemóvel ou tablet.

Famosos

Cristina Ferreira tem "revelação ao país" - O que acha que a apresentadora vai dizer?

Um comunicado anunciado através de um vídeo promocional na TVI.

Famosos

Kelly Bailey derrete-se por Lourenço Ortigão: "Uma bomba"

O ator é capa de uma conhecida revista de boa forma, e a atriz não deixa de comentar o corpo do namorado!

Famosos

Xana Abreu revela ter sido procurada pela família paterna depois de "Alta Definição"

Na entrevista a Daniel Oliveira, a cantora contou que foi abandonada pelo pai quando tinha 1 ano. Agora, familiares retomaram o contacto.

Televisão

As primeiras concorrentes de "All Together Now"

Já têm experiência na música e vão brilhar no novo concurso de Cristina Ferreira, a partir de dia 7. Veja-as em palco! (vídeo)

Dá que falar

A história de Selena Quintanilla, assassinada pela presidente do clube de fãs

Aos 23 anos a "rainha da música Tejana" teve os sonhos interrompidos. A história é tema do terceiro episódio de Crime sob o Holofote.