Será durante o primeiro trimestre do ano, mais concretamente, de acordo com o que a TvMais conseguiu apurar, em meados de fevereiro que vai estrear na antena da estação de Paço de Arcos o novo programa de Ljubomir Stanisic. As gravações da versão portuguesa de “Hell’s Kitchen” já arrancaram e o chef bósnio garante que tudo fará para que seja um sucesso. “Sou o maior soldado que podem contratar. Vou fazer tudo para ganhar, sem medos, vou dar tudo”, garantiu numa entrevista a Júlia Pinheiro. Ljubo afirma que dele podem esperar dedicação, empenho e profissionalismo e, sim, alguns gritos e algumas asneiras. “A trabalhar sou uma besta, isso não há dúvida. É o trabalho que sustenta a minha família. Quando entro numa cozinha quero tudo impecável e ali não há brincadeiras. Aquilo que as pessoas já viram, sou eu”, afirmou.

A pandemia da Covid-19 não impediu a realização deste formato que põe à prova aspirantes a chefes de cozinha e, de acordo com Daniel Oliveira, estão a ser tomadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e das equipas. “Todos os concorrentes são testados antes do início das gravações. Ficam em isolamento para, depois, poderem gravar o programa”, explicou o diretor-geral de Entretenimento da SIC. O mesmo responsável garante que as regras de higiene impostas pela DGS são cumpridas quando os concorrentes têm de servir os convidados, como se estivessem num verdadeiro restaurante. “No momento do serviço, quando os concorrentes servem um conjunto de convidados, mantemos os protocolos que também existem para os restaurantes ditos normais: distanciamento, máscaras, de forma a que todas as regras sejam cumpridas e consigamos gravar um programa que, tenho a certeza, vai ser de alto impacto”, disse. Daniel Oliveira referiu que os concorrentes vão ficar a viver num hotel, mas, ao contrário da versão norte-americana, o convívio entre eles, ou seja, fora da cozinha e do restaurante, não será mostrado na versão portuguesa de “Hell’s Kitchen”, porque “está previsto que eles fiquem fechados durante a gravação do programa”.

O responsável máximo pelo entretenimento da estação de Paço de Arcos quer manter o suspense em relação ao programa, mas levanta a ponta do véu sobre o cenário. “É grandioso, tem 1400 metros quadrados, ocupa praticamente um estúdio inteiro porque tem várias especificidades. As cozinhas têm de ser industriais, com dispensas anexas. Tem de haver um sítio para os alimentos, mas também uma sala para os concorrentes descansarem. Vai ser à escala internacional”, destacou.

A SIC está a apostar tudo em Ljubomir Stanisic, que não conseguiu recusar a proposta que a estação lhe fez no verão, quando ainda vigorava o seu contrato com a TVI. “Eles [Daniel Oliveira e o diretor-geral da Impresa, Francisco Pedro Balsemão] vieram ter comigo ao Alentejo e conseguiram convencer-me a romper o primeiro contrato da minha vida”, confessou o chef. E o canal até já “o pôs a render” na ficção, dando-lhe um papel na série da OPTO “O Clube”. “Fiz de mafioso russo. Adorei, foi muito giro”, contou Ljubomir.

Palavras-chave

Relacionados

Famosos

Ljubomir Stanisic ajuda sem-abrigo a encontrar emprego

O chef iugoslavo fez o apelo e o jovem de 19 anos já tem um novo trabalho.

Lifestyle

Esta receita de Ljubomir Stanisic aproveita restos da ceia de Natal!

Uma boa opção para aproveitar o que sobrou da consoada!

Famosos

Ljubomir Stanisic: "Acabou a greve mas continua a luta"

O chef fez parte de uma greve de fome em nome dos direitos de todos os setores de Restauração, Bares, Discotecas, Turismo, Eventos, Cultura e Artistas.

Mais no portal

Televisão

Paixão em “A Serra”: Tomás beija Fátima e ela declara-se

Veja as imagens!

Televisão

Para os amantes de "true crime" há uma nova série a estrear este domingo

"Who Killed My Son?" é sobre a luta de uma mãe que não descansou até descobrir toda a verdade sobre a morte do filho

Televisão

Surpresa em “Amor Amor”: Ângela casou-se com Anselmo no hospital

Vanessa descobre a verdade.

Televisão

Renato Godinho sobre personagem de “Amor, Amor”: “O Xô Bítor vai voltar”

As gravações da novela da SIC chegaram ao fim, mas o ator revela que a trama pode não ficar por aqui! Renato não se despediu da personagem

Televisão

Tragédia em “Amar Demais”: Madalena e Célia caem de uma ravina e só uma é encontrada

Emoções bem fortes na novela da TVI.

Televisão

Sem dinheiro, Cristina Ferreira precisa cancelar programas na TVI

A apresentadora e diretora da TVI apostou tudo em grandes formatos, como “All Together Now” e “Cristina ComVida”, programas com custos elevados, que não lhe dão a liderança. A situação é preocupante

Televisão

Surpresa em “Bem Me Quer”: Maria Rita recusa falar com Honório sobre o casamento

Veja as imagens!

Famosos

Fernando Mendes apresenta espetáculo "Insónia" nos dias 21 e 22 de maio no Porto

É o regresso do espetáculo a solo do apresentador ao Teatro Sá da Bandeira.

Televisão

Tensão em “Festa é Festa”: Ainda repreende Tomé em público

Saiba tudo o que passou na novela da TVI.

Famosos

Carolina Carvalho posa com a mãe: "acham que somos parecidas?"

Veja a reação dos fãs.

Famosos

Angie Costa esclarece polémica com Windoh

Em causa está o rumor de traição por parte do Youtuber.

Famosos

Marco Costa pondera adotar uma criança

Um dos grandes sonhos do chef é ser pai.