Esta segunda-feira, dia 21, João Baião teve uma grande surpresa em “Casa Feliz”. O apresentador da SIC recebeu a visita de Tânia Ribas de Oliveira, com quem trabalhou durante sete anos em “Portugal no Coração”, da RTP1, e de quem ficou grande amigo.

A apresentadora da estação pública surgiu em direto com um fato branco completo, que não deixava adivinhar a sua identidade. Quando se apercebeu de quem se tratava, João Baião não conseguiu esconder a alegria.  “Podes abraçar-me à vontade que eu venho toda equipada”, brincou Tânia. 

De seguida, os dois falaram sobre a forte ligação que têm. “Há pessoas com quem temos um encaixe absoluto para a vida toda e ele é um desses casos. Não só no trabalho, onde adivinhávamos os pensamentos um do outro, mas também na vida. É um irmão. Um amigo pode pode trair ou magoar, um irmão, à partida, não fará isso. Essa certeza temos com poucas pessoas na vida”, afirmou Tânia. 

Os dois recordaram diversos momentos que viveram juntos, inclusivé o dia em que Tânia descobriu que estava grávida do primeiro filho. Tanto que João Baião acabou por ser convidado para padrinho do menino, Tomás, que tem atualmente oito anos. 

No final da entrevista, Tânia dirigiu palavras de carinho ao colega. “Deus te dê muitos anos de vida, porque fazes muita falta às pessoas. Não há ninguém como tu. Deverias de ser eleito património nacional, deviam fazer uma estátua para ti, porque não há ninguém que te conheça que não te teça os melhores elogios. És pura verdade. Que Deus te dê em dobro o carinho, o amor e a igualdade no olhar que dás às pessoas. Tratas da mesma maneira todas as pessoas e essa alegria vai dar-te muita saúde”. Perante tal declaração, João Baião ficou em lágrimas e com dificuldades em exprimir o carinho que também sente pela colega e amiga. 

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal