Sara Carreira morreu este sábado, 5 de dezembro, num aparatoso acidente de viação na A1, perto de Santarém. A cantora tinha 21 anos. A triste notícia apanhou o mundo das artes, da cultura e do entretenimento de surpresa, sendo que muitas figuras públicas usaram as redes sociais para mostrarem apoio ao clã Carreira.

Durante a madrugada, Daniel Oliveira partilhou um vídeo da participação da jovem no programa “A Máscara”, da SIC, e prestou-lhe homenagem num texto sentido. Dadas as circunstâncias, a nota informa que a estação de Paço de Arcos decidiu não transmitir duas das suas apostas fortes para este domingo.

“É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte brutal de Sara Carreira, aos 21 anos. Nunca esqueceremos a Sara, a sua alegria e doçura e comungamos da dor da sua família, a quem desejamos força e coragem na mais terrível das horas. Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que a conheceram. Em virtude desta perda brutal, a SIC decidiu não realizar os programas “Olhó Baião!” e “Domingão em Casa” deste dia 6 de dezembro.”

O diretor-geral de entretenimento e de programas da SIC falou ainda sobre Ivo Lucas, que conduzia o carro no momento da colisão e foi transportado para o Hospital de Santarém em estado grave. “Estamos a acompanhar a evolução do estado clínico do ator Ivo Lucas, com quem nos solidarizamos neste momento duplamente difícil e a quem a SIC deseja uma recuperação plena e prestará o apoio que for necessário.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal