O mistério e a especulação em torno da grelha que a TVI preparou para o início de 2021 estão desfeitos. Esta quinta-feira à noite, Cristina Ferreira, a diretora de Ficção do canal da TVI, revelou as principais mudanças que vão ocorrer sob o seu “reinado”. Antes de mais, confirma-se que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz vão ocupar as manhãs do canal, substituindo assim Manuel Luís Goucha. Para Cláudio, esta é, de acordo com o que disse, a realização de um sonho.

Por sua vez, o apresentador de “Você na TV” vai mesmo mudar de vida ao final de 17 anos e deixar de acordar todos os dias às 6 da manhã. “O Goucha chega às tardes da TVI”, anunciou Cristina esta noite, revelando que irá ser um formato em que o apresentador fará aquilo que faz melhor: conversar.

Manuel Luís Goucha não escondeu o seu entusiasmo com o novo projeto, garantindo que não tem medo de fazer televisão e que está feliz por começar um programa do zero, “em que está tudo por provar, está ainda tudo por ganhar”.

Por sua vez, Fátima Lopes deixa as tardes e passa a ter um programa que irá para o ar aos fins-de-semana. “Este é um grande desafio, que o recebi de braços abertos. Estou mesmo feliz por fazer este programa”, disse a Cristina Ferreira.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal